Não são bugs.. E não faz sentido isso acontecer .. (pelo menos pra mim).. ou talvez isso tá mais pra "Curiosidades"..
Vamos lá
Primeira:
Vocês sabiam que o E do desvia do dano da explosão do Barril do :champion32:? Psé.. Ne uma explosão o E do jax da "desviou"...
Segunda:
Vocês sabiam que o item tabi ninja Diminui o True damage do Q da :champion16:? ... Psé galera... A passiva de reduzir o dano de AA da tabi ninja é aplicada no True damage da Camille..
Terceiro:
Descrição da ult da Camille:"O adversário ultado pela Camille não pode sair DE MANEIRA ALGUMA" .. É o que diz na descrição.. Mas se esse Mordekaiser for ultado por uma Camille inimiga e logo em seguida o Mordekaiser ultar outro cara.. Ele vai embora com o adversário ignorando a ult da Camille.. "NÃO PODE SAIR DE MANEIRA ALGUMA".. atah.. Sei kk
Quarta:
W do permite que ele volte a ter visão do mapa no meio da ult do
Quinta:
Muitas pessoas n sabem disso.. Mas a ult do É um teletransporte e näo um avanço até o alvo.. Habilidades que param avanços como o E do Veigar ou W da Poppy não o impedem.. ( A galera pensa isso pq a descrição da ult do Yasuo diz que ele avança até o alvo.. e tem a animação de uma sombra indo tbm... Mas n tem nada haver)
Sexta:
Ult do retira a passiva do banshee e do limiar da noite que é ignorar a primeira habilidade lançada.. Porém o Tf não tem visão de quem ele tirou a passiva do item...
Sétima:
O "W" do continua "chupando" kkkk... o
msm que ele se transforme em poça .. (Fica chupando a poça só pode)..
Entre outras curiosidades como o W do shen bloquer o Q do WW.. E do Jax Bloquear todos os hits da ult do WW... Etc..
Bom saber, eu particularmente não lembrava de nenhum deles.
A ult do NOC tira o escudos de feitiços tb