cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
A7LAS
Tropa
Tropa

Algumas sugestoes e opnioes

Primeiramente gostaria de destacar alguns problemas que acredito que esse jogo tenha e que prejudicam a experiencia com o game.

1 - Buffs e nerfs: O league of legends possue um sistema de balanciamento muito rigoroso, gerando meta-games. o problema disso é que campeões que não estão no "meta" ficam extremamente injogaveis, geralmente isso ocorre por que, após nerfs em certo campeão que costumava a ser "quebrado" o mesmo fica balanciado e jogavel, mas com outras atualizações, indiretamente ele torna-se injogavel, um exemplo é o shaco, que tomou alguns nerfs no Q e na passiva que o tornaram fraco/balanciado, porém a nova Dança da Morte tornou o campeão simplesmente injogavel (caso seu time nao esteja em um snowball), e sobre a Dança da Morte, isso foi um nerf indireto em muitos assassinos e outros campeões. 

2 - Rendições : Qual o sentido de existir a rendição no game se é possivel reportal alguem por desistencia, e por que mesmo com todas as reclamações de rage,desistencia e pessoas querendo se render toda hora, ainda podemos pedir rendição ILIMITADAMENTE, apenas esperando aquele tempo?

Algumas coisas que melhorariam o jogo:

*Replays de filas rankeadas de alto level: A possibilidade de assistir um jogo do desafiante e até mesmo do grao mestre/mestre ajudaria os jogadores que, além de gostarem de assistir partidas, procuram melhorar no game. Dessa maneira, alem de destacar certos jogadores da solo queue mais alta, também traria aprendizado para jogadores de elos mais baixos.

*Comprar ward : sinceramente, não entendi o por que removeram a ward da loja, além de melhorar a visão do mapa, existem campeões que possuem mecanicas relacionadas a ward, como o lee sin e o jax.

Obs: caso alguém queira argumentar em contraposição à algo que eu falei, sinta-se livre para comentar, só por favor mantenham o respeito.

-> Lembrando que tudo que foi dito neste post é minha visão do que precisa e/ou poderia melhorar no league of legends

Obrigado pela atenção se você leu até aqui!

😁

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

1 - Concordo q o lol é voltado pra um sistema de meta, mas isso é proposital pra fazer o jogo girar, se tudo fosse 100% balanceado, geraria tédio e n teria mudança, rotatividade de personagens, o patch notes de 2 em 2 semanas, com mudanças, nerfs e buffs é oq tornam o jogo vivo. Eu discordo q campeões off-meta sejam injogáveis, existe jogadores mono Teemo, mono Singed no Challenger, se vc for realmente bom com o campeão vc consegue impactar nos jogos e subir com qualquer pick, claro q os campeões do meta tem vantagem. Concordo q o item Dança da Morte é broken e deveria ser bem nerfado.

2 - Existem situações em q o surrender é algo benéfico, como seu time tomando uma surra em todas as lanes, placar 20 a 2, nesse tipo de caso a ferramenta é muito boa pra q vc n se estresse nessa partida e já vá pra uma próxima, o problema é q os jogadores abusam do surrender pra qualquer besteira, mas a ferramenta é útil.

Antigamente quando vc logava no lol tinha partidas rolando de high elo, vc clicava e assistia, isso realmente era útil e poderia voltar.

Exagero de wards no jogo faziam os jogos durarem muito, pouco pick off, jogos muito parados já q ngm vai se arriscar tendo visão, isso inclusive em campeonatos profissionais tornava o jogo chato de se assistir.

Essa é minha visão ,gg.
Rydrake
Barão
Barão

Como o @Draicker falou, rendição ainda é útil, pra quando não há mais o que fazer e todo mundo reconhece a derrota (eu só tenho dúvidas quanto ao voto 4-1 na questão de rendição)... @A7LAS 

Zintwo
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o Draicker

lembro do Client antigo que realmente tinha as partidas mostrando na aba inicial, talvez 2013 ou 2014 se eu não me engano... aquilo facilitava muito e ajudava bastante.
mas hoje em dia não é tão dificil de ver partidas ranqueadas do High Elo, basta querer.

se você for na aba de Ranqueada, e selecionar os melhores jogadores Solo/Duo, você pode ver quais jogadores estão em partida e e clicar pra assistir.
https://prnt.sc/u2a6w9
é só clicar com o botão dinheiro no jogador que tiver com esse simbolo de Olho e selecionar "Assistir Partida"

Concordo que a rendição seja útil nesse quesito, porém é muito frustrante quando um único jogador começa a pedir rendição repetidamente e isso acaba impactanto nos outros companheiros de equipe.

Essa função ficou bem escondida hj em dia.