cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kallem Yang
Aronguejo
Aronguejo

Alquem ai joga de kindred alem de mim?

Pq sinceramente eu tenho que falar que eu to sofrendo, não pela selva mas pelo time, time inimigo? Não
Meu proprio time
Isso aq e mais um desabafo doque um xingamento para o povo
Bem, para quem n sabe, kindred e um atirador soque ele e para ser jogado na selva, e ele e muito fragil, mas n e pouco, pois ele n tanka muito, ele n tanka quase nada na verdade, principalmente no early game
Ai vc vai la, começa a partida e a bot lane não lembra que tem que ajudar o jungler no red e fica fazendo nada na lane, e seu primeiro smite vai pro red para vc n morrer
Apos isso vc vai pro bichos do blue e depois o aronga
E se seu inimigo souber como funciona kindred ou for curioso ele vai no aronga da sua marca, e ta la seu top laner morreu e o mid matou o inimigo, oq ele tem que fazer?
Exato, ajudar no aronga, mas obviamente ele n faz isso
Mas beleza vc perdeu a primeira marca e vai ter que cuidar da outra, mas como vc ta de kindred vai chegar o inimigo que vamos supor que ele ta de master yi ele mata vc facil
Acho que unico jungler que n mata o kindred facil e... karthus(pq a unica vez que veio karthus jungler eu solei facil)
Depois disso vc vai la ajuda seu top que ta sofrendo e inves de ele acompanhar o gank fica farmando os minions,ou tenta pq ele ainda perde o farm para torre
Mas beleza, se fica meio bravo mas tenta calmar
Ai vc vai em direção do drag pq ele apareceu
Vc vai la,e do nada aparece o master yi e como vc provavelmente vai morrer pro yi
Vc ulto, para os leigos que n sabe qual e a ult dos kindred,ele cria uma area onde nqm morre
E pq vc faz isso? Pro seu mid laner chegar e solar ele facilmente, mas como o top, ele so fica no farm
E depois no chat manda que se isse para la ia morrer os dois se fosse para la
Então pronto, nois perde o drag, e todos culpam vc por n consequir solar um mono master yi feedado que matou geral no bot lane em dois segundos com um botão
Conclusão:riot ajuda quem joga de kindred pq se for para contar com ajuda de quem joga nas lanes n vai dar não
3 RESPOSTAS
Torra Houkz
Arauto
Arauto

joga com um boneco mais fácil ai irmão, vai por mim.. kindred é bonecão, mas tem q saber usar, e solar master yi de kindred no bronze é melzin na chupeta, o segredo é vc n ser iniciado, vc q tem q iniciar

Beleza, so e dificil fazer quando tem um master yi vegetal que se planta na moita e so sai quabdo vc passar perto da moita com o Q dele
E provavelmente vc vai morrer pq vc e papel

Eu sou main kindred, sei como funciona, sei as runas boas, builds para eles, mas e muito complicado jogar com um bixo que nescessita de alquem que de suporte por ele n tankar muito, sem querer reclamar pois o boneco e ate que um pouco equilibrado, mas como a politica no brasil o equilibrado se fode pro quebrado