Pq sinceramente eu tenho que falar que eu to sofrendo, não pela selva mas pelo time, time inimigo? Não
Meu proprio time
Isso aq e mais um desabafo doque um xingamento para o povo
Bem, para quem n sabe, kindred e um atirador soque ele e para ser jogado na selva, e ele e muito fragil, mas n e pouco, pois ele n tanka muito, ele n tanka quase nada na verdade, principalmente no early game
Ai vc vai la, começa a partida e a bot lane não lembra que tem que ajudar o jungler no red e fica fazendo nada na lane, e seu primeiro smite vai pro red para vc n morrer
Apos isso vc vai pro bichos do blue e depois o aronga
E se seu inimigo souber como funciona kindred ou for curioso ele vai no aronga da sua marca, e ta la seu top laner morreu e o mid matou o inimigo, oq ele tem que fazer?
Exato, ajudar no aronga, mas obviamente ele n faz isso
Mas beleza vc perdeu a primeira marca e vai ter que cuidar da outra, mas como vc ta de kindred vai chegar o inimigo que vamos supor que ele ta de master yi ele mata vc facil
Acho que unico jungler que n mata o kindred facil e... karthus(pq a unica vez que veio karthus jungler eu solei facil)
Depois disso vc vai la ajuda seu top que ta sofrendo e inves de ele acompanhar o gank fica farmando os minions,ou tenta pq ele ainda perde o farm para torre
Mas beleza, se fica meio bravo mas tenta calmar
Ai vc vai em direção do drag pq ele apareceu
Vc vai la,e do nada aparece o master yi e como vc provavelmente vai morrer pro yi
Vc ulto, para os leigos que n sabe qual e a ult dos kindred,ele cria uma area onde nqm morre
E pq vc faz isso? Pro seu mid laner chegar e solar ele facilmente, mas como o top, ele so fica no farm
E depois no chat manda que se isse para la ia morrer os dois se fosse para la
Então pronto, nois perde o drag, e todos culpam vc por n consequir solar um mono master yi feedado que matou geral no bot lane em dois segundos com um botão
Conclusão:riot ajuda quem joga de kindred pq se for para contar com ajuda de quem joga nas lanes n vai dar não