cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Iamaro L9
Tropa
Tropa

Análise matemática de danos, itemização e realizações.

Hoje eu decidi fazer um teste de dano e itemizações, no modo treino eu peguei Morgana e fiz uma build ap mid void, liandrys, eco, rabaddon, zhonyas e bota. totalizando 669 de ap com foco absoluto. 

Comparando com um Draven um dos Adc's com maior burst damage e dps explosivo do jogo graças ao seu Q. com BT, gume, Lorde Dom. Canivete, RFC e bota. os testes apontam matematicamente. Somente o Q da Morgana causa em torno de 1608 de dano... O Draven com seu Q e critando causa 886. Morgana com seu QW causa 2771. Draven com 3 aa todos critando causão 2528... Morgana com seu combo total causa 5217 de dano... o Draven com 3 aa E e Ult causa 3498. Lembrando que a Morgana foi adaptada para ser sup, e ainda assim da outscale no Draven. As itemizações em itens base feitos por essas classes serão comparados. Eco de Luden possui 95.76% de Efiência de gold custando 3200 de gold ou seja ele quase ganha seu próprio preço em utilidade. Gume possui 111.76% custando 3400 de ouro. porém o gume é refém de % em que seus ataques podem não critar não utlizando o item em seu máximo... Liandrys possui 78.43% de efiência custando 3100, Canivete custa 2700 possui 97.66%, a itemização de atirador mesmo sendo mais valorosa perde pois magos possui habilidades AoE como o Q do ASol o W dele, causando a queimadura de Liandrys em 3 alvos... Limpando waves somente com Eco, ganhando 20% de cdr e splash de dano... Mais uma vez magos com itens melhores, escalonamento melhor. É SIM A CLASSE MAIS QUERIDINHA DA RIOT GAMES. Se discorda releia o post e veja que mesmo tendo itens mais efetivos, o dano não se compara junto da utilidade que um mago trás dando slow, burn, burst, split, team fight, controle. Mas não eu sou esquisofrenico e não sei jogar contra mago...

4 RESPOSTAS
Grayshiver
Tropa
Tropa

No geral o mid é melhor para se jogar, não só pelos itens, mas a quantidade de campeões que você pode escolher pickar, a influência que você tem sobre as outras lanes, fazendo ser mais fácil ganhar partidas nessa rota...O mid é a estrelinha da partida, tem itens bons, campeões roubados...Isso tudo que você digitou eu concordo também.
O adc é o jogador mais triste. Ele passa a partida inteira farmando e farmando, fazendo tudo bonitinho, como se estivesse cuidando de uma plantinha, rega...Chega no meio da partida, o KHA ZIX com 10 kills pula nele e explode sem mais nem menos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os itens deveriam ser melhorados, sério. O ADC antigamente era o cara que carregava mesmo, dominava a partida. Hoje nem sei mais qual a essencia do adc

Hoje eu buildo uma hexdrinker e as vezes eu sinto que é a mesma coisa que nao fazer nenhum MR. Me explodem mesmo assim...

Tyromancer
Arauto
Arauto

Amigo, bind da Morgana não é target e tem como escapar da ult dela.
GodNaoEcxiste
Aronguejo
Aronguejo

credo, 866 no AA em que campeão ? eu ja vi adc critando mais de 1,2k easy ....

MORGANA. É UMA CASSIO QUE VC TOMA UM Q OU W E JÁ TOMA 2 E CADA UM 230 DE DMG? DA PRA DESVIAR SIM ÓBVIO E O VLAD COM POÇA E DANO DO E MASSIVO, SÓ ESCAPAR CLARO.