cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bee My Narc
Aronguejo
Aronguejo

Anívia buffada está provavelmente não saudável pro jogo

Parece que a cada dia a riot sabe menos como balancear um campeão. Anívia não precisava de buffs no dano (em minha opinião), só na mana! O problema dela era a mana e agora ela está tóxica pelo oque eu pude perceber no PBE. Eu aqui querendo virar main o boneco e provavelmente vai entrar no god tier porque tá ridículo oque eu testei lá. Era coisa da pessoa chegar na lane, tomar um combo e ter que voltar, além de claro, a mana não acabar. Já tô até triste, e nem vou comprar a skin que queria por enquanto porque duvido que ela vá ficar desse jeito, então não sei como serão os nerfs... Prefiro não arriscar. 

Mas sério riot, precisava desses buffs todos?

7 RESPOSTAS

Anivia God Tier? Acho muito improvavel

Eu acredito que seja saudável para o jogo que cada campeão tivesse o seu momento de brilho mesmo que passageiro e a Anivia se enquadra nisso já que a campeã passou mt tempo na geladeira.
Eu meio que desacredito no balanceamento quando vejo que os melhores campeões dos patchs são sempre os mesmos e dificilmente mudam enquanto um grupo seleto de champs nem aparecem direito nas partidas,um exemplo disso é o Yasuo e o Yone que estão sempre ali entre os melhores campeões do MID e passam apenas um patch mal das pernas(no caso esse patch atual) e já vão ser buffados no próximo,esse tipo de atitude só ressalta um certo favoritismo por parte da equipe de balanceamento.
Cleckz
Arauto
Arauto

Que eu saiba, a Anivia vai ter um rework, esse buff deve ser só provisorio

Realmente é algo raro de se ver, até porque ela tomou muito nerf na história. Mas assim, vendo oque eu vi no pbe com os jogos que eu fiz com ela, consigo dizer que tá muito forte.

Concordo 100%. Metagame do mid principalmente não tá mudando muito no último ano. Zed sempre forte e yasuo/yone sempre em primeira preocupação da riot. Anivia tá desaparecida há uns 5 anos, e eu ficaria mto feliz em ver ela brilhar um pouco...

Acho improvável, porque eles não costumam lançar skin para campeão que vai tomar rework em breve, mas se tomar, lucro! Pq ela tá meio ultrapassada graficamente.
Pupilo
Tropa
Tropa

Não joguei, mas li as mudanças. Aparentemente ela realmente está muito fora da curva, espero que sofra enfraquecimentos antes de entrar no jogo.

(Duvido que ela sofra rework, acabaram de lançar uma skin).