cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Analisando mecânicas de um Yasuo Bronze 2 e dando dicas

1 RESPOSTA
Skelun
Arauto
Arauto

1. Não é só porque você tá de Yasuo que voce tem que ficar usando o E nos minions pra se divertir, você tem que usar de modo estratégico. Você na maioria das vezes só precisa de 1 minion pra chegar perto suficiente pra atacar e 1 minion pra voltar com segurança, caso seja realmente necessário, caso contrário, voltar andando é a melhor escolha.

2. O orbwalking dele não é eficiente. Ele corre muito pela rota e se afasta de mais dos minions que serão farmados sem necessidade.

Aos 6:05 ele jogou muito bem. Não sei se ele tentou dar o E no Viktor e acertou o minion, ou realmente foi no minion. Se fosse no Viktor, ele teria cometido um erro grave.

3. A itemização dele eu não entendi nada. Ele rushou bota de ataque speed em vez de Zeal, sendo que o time inimigo tem 3 ADs que dão muito AA e uma Ninja Tabi seria infinitamente melhor. Além de que o Yasuo não tem necessidade de botinha nv2 tão cedo. Porém gostei dele ter comprado a poção verde em vez de 3 poções como vejo acontecendo muito em bronze/prata.

4. Ele erra muito Q. Um Yasuo que erra os Qs deixa de ser tão opressivo na rota, que é o grande propósito de se jogar de Yasuo.

Fora os erros de mecânica ele parece não fazer ideia de como fazer o manejo das waves.
Teemo.GG!