cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Heye
Aronguejo
Aronguejo

Analisando o Mundial - Grupo da Loud - BYG

Faaala, galera, eu sou o Heye da Escola de Invocadores e hoje estou aqui para analisar com vocês a Beyond Gaming [BYG].

Bom, como está chegando o mundial, resolvi estudar os times das outras regiões para começar a preparar para o bolão de todo ano e ver o que as outras regiões estão trazendo de novidade.

Poréééém, antes eu preciso dizer duas coisas. A primeira foi que passei 7 horas escrevendo um texto e quando apertei para publicar ele foi consumido pelo fórum e eu quis dar um tiro na minha própria cabeça. Mas como BR não desiste nunca, eu decidi fazer um vídeo, meu primeiro vídeo de fato, e ele está aí abaixo.

Bem, sei que não está perfeito, mas não queria desperdiçar o conteúdo e como até curti fazer, vou tentar montar um roteiro mais organizado para a análise da DFM. Sendo assim, me desculpem qualquer coisa e eu prometo fazer melhor no próximo!

A segunda coisa que eu preciso dizer está a seguir:

Spoiler
Hey, guys, prazer! Eu sou o Guilherme "Heye" Thompson, o cara que já escreveu um monte de posts pra cá, que é coach e criador de conteúdo, já publicou quase 100 textos sobre LoL ao longo dos últimos anos. Hey, sou eu!

Eu queria ter uma conversinha rápida aqui entre nós.

Há cerca de dois meses e meio eu saí da organização em que estava e ficou bem difícil manter as coisas, até o ponto em que o site da Escola de Invocadores chegou a sair do ar permanentemente com todas as publicações (estou tentando recuperar um backup agora). Então, apesar de sempre ter evitado anúncios e coisas do tipo, hoje preciso encontrar uma forma de me manter produzindo conteúdo e manter a Escola de Invocadores.

Então, criei uma comunidade paga no Hotmart Sparkle pra ver se conseguimos dar conta das despesas do site e iniciar um canal no youtube, que vai exigir um editor de vídeo e tal.

Aqui está o link: https://bit.ly/3fhox3V

O intuito da comunidade é eu me aproximar de vocês. Como tenho TDAH, ver a galera interessada sempre foi um grande motivador e assim eu posso conversar e pedir a opinião de vocês sobre os conteúdos que irão sair, como este aqui.

Dito isso, vamos lá!

Análise Beyond Gaming

0 RESPOSTAS