cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Analise da nova temporada do lol. Lento e Furioso

Eu geralmente faço análises das mudanças do URF, mas essa mudança de temporada é muito grande e jogando umas partidas eu tenho meus primeiros sentimentos e visões que gostaria de compartilhar com a comunidade. Você pode concordar ou discordar mas essa é minha opinião.

Novos itens roubados, capacidades de builds insanas, zerando cooldowns, criando super runners, um lol mais dinâmico perto do URF te aguarda invocador. Yeah! Só que não.

Nada acima é mentira, realmente combinando champs e itens certos você pode criar builds insanas e deletar o amiguinho do planeta. O jogo então esta mais rápido? Não exatamente. 

Digo esta tudo lá, as possibilidades são enormes mas o escalamento dessas coisas esta mais lento que antes. Digo, no chutômetro o que eu sinto é que antes eu podia por exemplo ter muito mais velocidade de ataque vamos supor até os 10 minutos de jogo do que eu tenho agora, parece mais demorado para fechar os ítens. O ouro antes eu olhava pra ele ansioso e agora eu lembro de olhar só quando volto base. 

Ué, como isso aconteceu? digo, ta mais rápido sim, o pessoal esta dando os engages furiosos, a coisa ta rolando. Sim, se você segue o meta e o meta desse ano é Assassinos.

Você pode sim fazer aquele Ez de 60 tiros por minuto, aquela Soraka que pisca e cura, o problema que o tempo que você vai levar pra fazer isso os assassinos ja foram e voltaram com o dobro de dano. Essa é a temporada dos assassinos, do Zed que mata 39 na partida quase imortal é a cereja no bolo do 1v9. Vocês de outras classes aprendam a farmar muito bem e cruzem os dedos para que a lane de vocês não sejam escolhidas porque quando o mid ou o jg assassino fizer o dunedunetê se o escolhido for você só a sorte e habilidad pra te salvar.

Se você chegar ao lategame será o monstro, mas os monstros vão estar soltos antes disso e eles vão estar com fome.
Esse sentimento estranho com o escalamento das coisas, essa minha impressão sobre os assassinos pode ser regulada, "balanceada" mas como isso passou pelo pbe e agora esta no jogo oficial eu acreedito que éisso dai mesmo, lidem com isso.
Se vão surgir times inteiros de assassinos não sei, o que eu sei é que a impressão não é que o jogo se tornou mais justo mas o contrário, novamente, a quem isso interessa não sei. O que sei é que cada dia é mais difícil jogar league e isso é uma pena. O pessoal do meta ultra buildero, que ja joga com assassinos deve estar adorando, mas e os novatos? Me pergunto realmente como vai ficar a cabeça daquele jogador que finalmente veio conhecer o lolzinho que todo mundo fala e se deparar com trilhões de fórmulas, um menu poluído e uma classe mais forte que as outras.

Mas essa é até facil de prever, uma parte vai iniciar de assassino, outra vai sofrer e dropar o jogo.

Bem vindos a League of Assassins invocador, nos vemos nos campos da "justiça"?
Talvez não.

9 RESPOSTAS
cocco
Tropa
Tropa

Eae,

Discordo um pouco. Sinto que o meta vai ser de tank, em um único dia de pre season ja vi Tahm Kench top damage, Malphite com 17 kills, Sion dando triple e quadra, etc. Não vai ter assassino que mate esses bichos não.

Abraços!

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

É possível. O problema é que o lol se tornou um jogo que ou você joga para fazer praticamente uma faculdade e jogar da maneira que o jogo quer ou você joga para ser carregado. Jogar pra se divertir deixou de ser um fator e isso a um bom tempo ja.

estranho é eles terem falado que seriam a temporada dos atiradores, eles melhoraram, mas nem perto de dominar essa temporada se não houver nerf nos jitens dos outros ou buffs nos dos atiradores. Por enquanto atiradores só deram igualada com os os magos.

Abri o OP.GG aqui agr e tomei um susto:
Malphite-mais de 60% de winrate
Ornn-54,4%
Maokai-57,4%
Shen-55%
Zac-55%
Sion-54,5%
Rammus-54,9%
Sejuani-56%

Ao que tudo indica estamos caminhando realmente para um meta de tanks,mas os assassinos tbm não estão atrás como o(a) jogador(a) do post mencionou,no mid temos por exemplo o Fizz ultrapassando 60% de winrate.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

O problema é que o pessoal ta julgando os itens e como vai ser a season baseado nas impressões do primeiro dia.
É simplesmente óbvio e claro que a pre-season é uma faze de testes, e é OBVIO que o resultado que temos agora não é o resultado final.

Não, o que estão vendo agora não é como vai ser o jogo daqui pra frente. Pq agora eles vão usar todos os dados obtidos nos primeiros dias pra balancear as coisas direito. Ja foi até anunciado pelo Mark Yetter que hj mesmo vai sair diversos hotfix de balanceamento e correção de bugs.

Então aquietem um pouco, e apesar dos resutados assustadores do primeiro dia, isso não é o estado definitivo dos itens. Então aguardem antes de dar hate ou chegar a alguma conclusão sólida.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Ai esta Gemada, não estou surpreso que o cavaleiro defensor do sistema tenha aparecido para acalmar os ânimos e manter nossos desavisados jogadores firmes na crença que esta tudo bem, que tudo é justo.

Eu pessoalmente acho que após quase um mês no pbe, e agora no oficial, se eles estão procurando dados, algum estagiário deve ter pego um d20 por engano.

Nisso o Gemada ta certo, o pbe até serve como teste, mas so da pra ver o efeito que vai causar coisas novas quando lança no oficial. Como eu disse em outro topico, se continuar nessa pegada é meta de assassino, mas ainda é muito cedo pra dizer.

"Se você chegar ao lategame será o monstro, mas os monstros vão estar soltos antes disso e eles vão estar com fome." Frase de um main Yasuo quando tem um Jax no outro lado kkkkkk
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Sou um pouco pior que isso. Sou uma Janna top.