cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ItzLucasFTW
Tropa
Tropa

Anivia, a esquecida

Bom, sou main :Champion6: desde a Season 6, onde era muito forte e gostoso jogar com esse champ. Depois das atualizações de meta da riot, mudaça das mecânicas dos itens de mana e a mudança na ult dela, é simplesmente frustrante jogar com ela durante o early, o campeão não faz mais nada antes dos 40 min de game, simplesmente esqueceram o campeão. Eternos buffs em campeões como kassadin e katarina e nada pra ela, só campeão desbalanceado sendo lançado e nada pra ela...

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Olha vou ser sincero, é melhor assim, como o meu amigo main Anivia diz q adora o fato de não mexerem na Anivia para n estragarem ela, deixando muito forte e dominante no competitivo para receber nerfs até ela morrer, e ela nunca é tão fraca https://br.op.gg/champion/anivia/statistics/mid a situação dela é bem decente até, apesar de n ter tantas pessoas q joguem com ela, os mains q jogam ainda fazem estrago isso eu garanto, esse amigo q eu conheço chegou D4 só jogando de Anivia mid.

Igual meu Skarner, meu Trundle, e muitos outros bonecos que a Riot tem completo descaso.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Favriel
Dragão
Dragão

O único problema da Anivia é o custo alto de mana, tirando isso o kit dela é ótimo com muito cc e dano. A falta de mobilidade é normal nesse tipo de mago