cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Anivia está broken!

Dano dela já é monstruoso e ainda tem uma barra de mana que não acaba. Isso é quebrado, é dureza jogar contra uma anívia de R ligado dando aquele slow e burst mais que Katarina que fica no dano constatante infinito, mana não acaba nunca. 

banerzinho
10 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Sempre achei anivia broken mas, ninguém usa ela e muito estranho. É tipo o galio antigo dava ik e ninguém queria jogar (agora parte do mimimi meu sobre o galio) ai a riot deu rework nele e ele virou uma porcaria

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Velhinho
Arauto
Arauto

Só espera o nerf dos itens de mana pra tu ver o que vai acontecer rs
TrollMan
Arauto
Arauto

Ainda acho que um dos Rioters chefe, é main ou crio a Anivia, é não quer que ela seja nerfada.
Dizzie
Lenda
Lenda

Os problemas dela são os seguintes:

- Custo de mana muito alto nas skills.
- Regeneração de mana muito baixa.
- Pouca mobilidade.
- Passíva semi-inútil. (Porque dependendo da situação não vai ter para onde fugir, então só vai morrer mesmo).
- Ataque básico muito fraco e lento. (Mas entendo que isso faz parte da característica da campeã).
- Ult nerfada na Atualização dos Magos.
- Skill "Q" (lampejo congelante) previsível e fácil de ser desviada.

Anívia é minha "main champion" desde que comecei no jogo, em 2013. Dei meu primeiro Pentakill com ela em 2014. Como um bom main, você deve conhecer os pontos fracos e fortes do campeão. Gosto muito de jogar com a personagem, mas confesso que atualmente ela não se encontra em seua melhor fase. Seu auge foi nas Seasons 2 e 3, brilhando mais nas mãos de RapidStar e Froggen. Atualmente ela se encontra viável em composições específicas de cerco (siege), poke e lane-push; mesmo assim sendo difícil encaixá-la em alguma "match-up", por haver campeões que desempenham sua função com mais eficácia.
Dizzie
Lenda
Lenda

Nossa falou tudo! 

Eu não entendo como uma Deusa pode ser tão fraca, ela tinha tudo pra ser ótima mas precisa de alguns ajustes na minha opinião, até fiz uma lista aqui https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Anivia/m-p/367197/highlight/true#M68410 Tem as frases dela também que não interagem muito, ela precisa de mais atenção da Riot...

Favriel
Dragão
Dragão

Realmente ela está forte, mas falar que a mana não acaba é forçar. Anivia bebe mana que nem água, nivel 6 se deixr a ult 5 segundos ligada já vai tudo
SorKvothe
Tropa
Tropa

Anivia sempre foi forte e vai continuar,ela só não é muito usada.
Mas precisa de toda uma noção pra usar ela,saber controlar a mana e itemizar.
shushui
Tropa
Tropa

anivia é um dos campeoes mais fortes do jogo, mas nao é muito chamativa, entao quase ninguem pega.

em relação a jogar contra, é só forças os feitiços dela antes de ir com tudo, e gurdar um stun pra parar o ult dela.
Säfira
Arauto
Arauto

Eu bano ela todo o santo jogo. 

Eu não consigo jogar de Vlad contra ela de JEITO NENHUM. Não tem santo que me faça ganhar de uma anivia... A passiva é muito broken e no começo do jogo que o Vlad não tem dano.... ai é que lascou mesmo.

Esse passaro é doente,por quê 3 controles de grupos e coisas que te fazem ficar MUITO longe dela....  Ela é totalmente bronken.

The River´s will run red