cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Annie está imoral!

Sério,a campeã não é muito popular mas está mt op.

Ela é uma maga ou assassina??
Com um item e meio ela sai burstando qualquer um e o urso dela tanka horrores e dá mt dano em área.
Ela pode simplesmente usar o urso e sair da fight que continua matando do mesmo jeito.
Fácil e mt forte.
15 RESPOSTAS
scott piIgrim
Barão
Barão

54% de winrate em um campeão feito pra iniciantes não é algo normal, devem nerfar logo, já é top 1 mid em 2 patchs seguidos.

Now We're Cookin'! :Champion91:
ShZi
Dragão
Dragão

Realmente haha. Depois que a Riot buffou o Urso dela, Annie agora explode um na Fight e coloca o Urso igual cachorro louco atrás de alguém e da muito dano! Fora que as habilidades dela estão nitidamente muito forte, eu estava jogando com uma de Kindred fiz Cutelo para ter mais vida, Hexdrinker e Bota Mercurial para ter resistência mágica, Annie chegava em min e apertava Q + W e quase me explodia. Em condições iguais.
banerzinho
Xorou
Arauto
Arauto

Deve ser nerfada sim, mas sempre vai continuar op no low elo. E ela é uma maga, assassinos tem mobilidade, coisa que ela não possui.

Skywinem
Arauto
Arauto

É cara, vc realmente tá certo. É só stackar o stun, stunar e depois matar o cara e ganhar o jogo. E como vc disse ela não é uma campeã muito popular, então pq vc não joga com ela e ganha todas suas partidas com um item e meio burstando qualquer um e com o urso que tanka tudo? Ngm quase joga com ela , então ela provavelmente tá sempre disponível nas suas partidas, uma ótima janela pra vc ganhar muitas partidas e assim subir de elo não acha? Já joguei com ela e realmente tem um dano absurdo como vc falou, mas tem um range horrível,sempre se expõe pra usar as skills, precisa de flash pra stunar em uma fight, sem escape nenhum e fácil de gankar, totalmente vulnerável sem stun e ela é obrigada a gastar stun em certos momentos na lane pq precisa usar o Q pra farmar, pq vc não fala dessa parte? E eu não tô defendendo a campeã pq jogo com ela ou algo assim, na vdd é uma campeã que eu odeio bastante mas tenho que admitir que não é tão forte como vc diz, vc apenas está chorando pq provavelmente foi stompado por uma Annie e veio aqui criar post no fórum, padrão dos caras que acham que sabem o que falam, que choram pra Master YI, "Ai Riot nerfa Master, ganha o jogo só apertando Q, ai Riot nerfa Trynda." tá de sacanagem, tem tantos midlaners piores Viktor, Aurelion, Ryze, Sylas e vc chorando pra um boneco de iniciante. Soloq brasileira é isso ai perde pq não conhece os pontos fracos do campeão inimigo e vem criar post pedindo nerf no fórum.

@Skywinem
Saquei... Djoko fala que o campeão é problemático, que o buff da Redução de Dano foi sem sentido e que deixou ela mais forte ainda, mas ele tá errado, você tá certo mesmo!!

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Skywinem Cara plmd,eu não vou parar de jogar com os campeões que eu gosto pra jogar com um que eu tô achando forte,nem de magos eu jogo(exceto o tio ryze).
A annie está com uma taxa de 54% de winrate segundo o op.gg,sendo a midlaner com maior taxa de Vitória do jogo e vc ainda diz que não está forte??
Range Horrível??? O range dela é um dos maiores do jogo,incríveis 625(nem sabia disso,fui pesquisar),superando todos os ADCs exceto caitlyn,permitindo com que ela fique mt safe na lane e ainda tem uma skill de redução de dano recebido,que como o companheiro aí falou,foi buffada recentemente.
Desses campeões que vc citou todos tem mecânicas médias para difíceis então é até aceitavel eles serem fortes,exceto ryze que só consegue ter um power spike com 3 itens em diante,mas a annie apesar de ser para iniciantes está spikando com 1 item e meio como eu falei.
Ademais,vi ontem uma notícia que a annie ia ser desabilitada no CBLOL e no circuitão por conta de um bug aí que encontraram nela.

E só pra constar:nem Nerf eu pedi no tópico,apenas registrei a situação da campeã,recomendo melhorar interpretação.
Draicker
Lenda
Lenda

Na minha opinião, Champ q é simples de jogar não pode ser tão forte a ponto de ter 54% de win rate https://br.op.gg/champion/annie/statistics/mid é o maior win rate do mid disparado.

@FrioeCalculísta Quando eu falei que ela tem um range horrível eu citei o range das skills, garanto que se vc jogar com ela vai ver que o range do Q e o W tem um range baixo que chega ser menor que o range do ataque básico e obriga ela a ficar exposta e como eu disse ela sem o stun é vulnerável e ela é obrigada a gastar o stun pra farmar ou puxar a lane. Sem contar que quanto mais sobe o elo , menos ela é usada, no ferro ela tem 4,3% de popularidade enquanto no mestre 2,0%. E vc falou que não vai deixar de jogar com os campeões que joga pra jogar com ela, mas se ela é tão roubada como vc diz pq não da uma chance? Tenta pow uma rankedzinha só, nem precisa ir normal game pra testar já que vc sabe exatamente como ela funciona e que só precisa de um item e meio pra dar ik em tudo. Eu também achava isso da Diana quando joguei contra pela primeira vez, fiquei tipo "Nossa que boneco broken, vou passar banir" mas percebi que ninguém sequer jogava de Diana então pensei "Pra que vou banir se ela é broken e ngm joga com com ela? Posso eu mesmo jogar com ela" E ai vi que não era tão broken como eu achava. Então cara, vc apenas tá desmerecendo quem consegue fazer boas partidas de Annie falando que ela não precisa de mecânica e essas coisas, se ela fosse tão forte assim vc não iria vim reclamar no fórum, iria jogar com ela e disso eu tenho certeza.

@Skywinem primeiro,eu não vou ficar testando campeão em ranked pq é algo simplesmente antiético,nunca fiz isso e não pretendo fazer.
Segundo,eu não estou desmerecendo quem é main/mono annie e consegue fazer boas partidas com ela,estou apenas ressltando a boa fase que a campeão está tendo no metagame.
Terceiro,annie não é um campeão "sem mecânica",mas tem uma mecânica simples mesmo,o jogo mesmo informa que a dificuldade dela é baixa.
Por último,vou repetir algo que já falaram aqui no tópico e que confirma a boa fase que ela está tendo:54% DE WINRATE.
Não é pouca coisa!
ShZi
Dragão
Dragão

Parem com esse negócio de dizer que tal campeão é de LOW elo, alguém que sabe jogar com um campeão consegue pegar elo alto com qualquer coisa. Por exemplo, no tempo que conheci esse jogo o Xin Zhão sempre ouvia dizer que ele era "LOW ELO", "Cotoco" etc. Beleza, isso me deixava envergonhado de jogar com o campeão, quando resolvi focar nele eu quase pego Mestre, não conseguir vencer a MD10. 

Xin realmente era muito cotoco !!! o W dele dava 100% de crítico no 3 hit e era um passivo, a Riot mudou isso com o Rewornerf dela. 

banerzinho
Patronumors
Tropa
Tropa

Adcs tem todos um range de ataque básico, quando dizemos que Annie tem range baixo é em comparação com outros magos, especificamente outros magos de burst, a classe da Annie. Por exemplo Brand, Syndra, Orianna ou Veigar. Os campeões que tem mesmo range da Annie são os Magos de Batalha como Vladmir, Viktor ou Ryze, os quais todos tem mecanismos de sobrevivência em team fights ou mobilidade, os quais estão praticamente ausentes na Annie(Não, o E não é de muita ajuda).

O Win rate (WR) da Annie está realmente mais alto do que o normal, acho que um nerf no scaling de Ap seria o ideal. Entretanto, WR não se traduz em exatamente o quão bom um campeão é nem o quão forte está. Três fatores influenciam. Existem campeões que se dão muito bem em certas composições, sendo bem sucedidos nesses casos específicos, o que infla o seu WR. O fato de um campeão ser pouco popular faz as pessoas esquecerem de como se joga contra ele e suas capacidades, o que também infla o WR. Além disso, a baixa popularidade de um campeão normalmente faz ele ser pouco usado por quem não é main/mono, o que mais uma vez infla o WR. 

No momento que escrevo isso Annie está com 53% de win rate, assim como Taliyah e Skarner, acha que esses são roubados também? Como disse, acho que um nerf no scaling de ap é necessário não pelo WR em si, mas sim porque Annie é um campeão extremamente frustrante de se jogar contra quando não se sabe como counterá-la (Não andar perto de Matos não wardados, campar a Annie e impedir o snowball, pegar campeões com maior range que ela e puni-la na lane, buildar Banshee/Sterak/Mercurial, sempre saber onde Annie está, não ficar sozinho nas sides, etc)

Escrevi esse tópico a mais de 3 meses e desde então nada mudou:Annie continua tendo um dos maiores winrate da Midlane,claro que vários fatores interferem na taxa de vitórias como vc mencionou na resposta mas mesmo assim acho que não justifica a campeã estar sempre com uma winrate alta demais ainda mais sendo uma campeã que as pessoas falam que é fácil de counterar.
Ela é uma campeã que quando aparece nas minhas partidas sempre tem um desenpenho ótimo conseguindo ser top dano na partida e ficando feedada várias vezes,eu acho bizarro como ela consegue deletar um alvo squish com poucos itens,é como se fosse uma assassina sem mobilidade.

Enfim,qualquer hora dessas eu vou tirar um tempo pra jogar com ela e tirar conclusões mais específicas sobre o kit dela,tenho até skin dela mas nunca me interessei em jogar pq não tenho preferência em jogar com magos.

Cara, mas realmente anie e roubada mesmo tem um stun point click e ela não paga caro por isso ( como o tf), tem uma range absurda pelo menos deram uma nerfada pq antes o range dela era maior do que a da cait. Burst resistência dano em área , única coisa que ela não tem e dash já que e uma maga, mas ela tem aumento de mov speed, eu já estudei o campeão pra ver se vale a pena jogar com ela, eu não jogo com ela pq sou main top e mages no mid não são minha praia.

Ss eu lembro mano , o champ era MT roubado mas dps do rework o campeao ficou uma bosta kkk
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

O que deixa a Annie forte é o quão safe ela pode permanecer na lane fase e o burst safe que ela tem também. Só que na minha humilde opinião de jogador de Annie, se nerfarem o range dela e abrirem possibilidades pra que os inimigos pulem nela sem sofrer com as consequências, ela vai ficar muito fraca. A Annie não tem mobilidade, o range de 625 compensa isso, fora que ela tem uma armadura base igual a do Kassadin e Lux (19). Ou seja, se você pegar um assassino ad contra ela, pode ter ctz de que ela vai sofrer mais do que contra aps. Ela também não tem flash toda hora pra ultar, então ela só é útil se acertar uma boa quantidade de inimigos na TF, e sem flash fica difícil. Se ela perder o combo num cara mó nada haver e deixar o ADC inimigo ou assassino/lutador inimigo open, pode ter ctz de que ela tem maiores chances de perder a TF.
É tudo uma questão de saber lidar. Não acho justo reduzir o dano de um campeão de burst. Qual seria a lógica de reduzir o dano das marcas da lb? Ela funciona através disso. Se pelo menos reduzissem o escalamento de tempo do stun dela e ficasse fixo em 1 segundo, os inimigos teriam mais tempo de reação no late game caso ela pegasse 4 na TF. Com isso, sem estarem 2 segundos stunados eles podem contra-atacar ela.
Uma observação: as pessoas as vezes reclamam que meu Farm de Annie tá baixo, mas esquecem que a atk speed base dela é uma das mais baixas do jogo (junto com Graves e Illaoi, 0.58).
As pessoas (principalmente assassinos) tinham que aproveitar a lerdeza de uma Annie pra dar roamming. Outra coisa, tem Annie que segura stun na lane, o que é errado, pq a atk speed dela é baixíssima e ela demora mais pra farmar (nisso dá pra dar roamming enquanto a trouxa fica segurando stun). Por outro lado, se ela não guardar stun, ela fica mais vulnerável e é aí que vc tem que ir nela. Enfim, é tudo uma questão de saber jogar com ela. Mas nerfs são bem vindos (principalmente no tempo do stun e no dano dos ataques do Tibbers).