Isso COM TODA A CERTEZA não iria para o jogo, mas quando houve a troca de itens na loja e eu vi os novos itens de atiradores, a única primeira que eu pensei, com certeza, foi "esses itens são legais, mas eu preferiria que seus efeitos se manifestassem em itens lendários e não míticos". Deve ser porque eu vi os itens de magos e gostei da ideia, então no meu cérebro o mesmo deveria ter acontecido com os atiradores. Na época, eu pensei o seguinte:
Mítico: Canhão Fumegante (só pode ser comprado por campeões de ataque a distância)
Aljava Vespertina + Zelo + Estilhaço de Kircheis + 350g
60 de Dano de Ataque
20% de Chance de Acerto Crítico
25% de Velocidade de Ataque
5% de Alcance de Ataque
Passivo: Seus ataques energizados causam 50 - 150 (com base no nível) + 45% de Dano de Ataque como dano físico adicional. Além disso, ataques energizados aumentam sua velocidade de movimento em 40% por 1 segundo.
Passivo Mítico: concede a todos os outros itens lendários 5% de alcance adicional.
--
Colhedor de Essência
Martelo de Guerra Caulfield + Capa da Agilidade + Fulgor + 1000g
80 de Dano de Ataque
20 de Aceleração de Habilidade
Passivo: seus ataques básicos que causarem acerto crítico contra campeões reduzem os tempos de recarga de habilidades (exceto ultimates) em 20% do tempo de recarga restante.
Passivo (Lâmina Arcana): depois de usar uma habilidade, seu próximo ataque básico é fortalecido e causa 100% de Dano de Ataque adicional e restaura 40% desse valor como mana. Caso o ataque cause dano crítico, esse efeito é aumentado para 250%.
Passivo Mítico: concede a todos os outros itens lendários 5 de Aceleração de Habilidade.
--
Dançarina Fantasma
Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Machado Termestre + 400
50 de Dano de Ataque
30% de Velocidade de Ataque
10% de Velocidade de Movimento
Passivo: Ataques concedem o efeito Fantasma e 8% de Velocidade de Movimento por 3 segundos e marcam o alvo como Espelho Espectral. Ataques contra alvos sob o efeito Espelho Espectral reduzem sua velocidade de movimento em 20%.
Passivo (Salva-vidas): ao sofrer dano que reduziria sua vida para menos de 30%, recebe 250 - 350 (com base no nível) + 30% do Dano de Ataque + 30% de Velocidade de Ataque de escudo por 3 segundos. Além disso, concede 20% de Velocidade de Movimento até sair de combate.
Passivo Mítico: concede a todos os outros itens lendários 10% de Velocidade de Ataque.
Itens lendários removidos: Chuva de Canivete, Adagas Rápidas de Navori.
Mecânica adicionada: o alcance de ataque básico de um campeão não pode ultrapassar 900 unidades.
Itens Lendários adicionados:
Arco Envenenado
Picareta + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 325
30 de Dano de Ataque
20% de Velocidade de Ataque
Passivo: seus ataques energizados causam 120 de dano mágico adicional ao longo de 3 segundos. Além disso, eles também aplicam efeito de paralisia nos inimigos, reduzindo sua velocidade de movimento em 30% e seu dano causado em 20% por 2 segundos.
--
Pistola de Ar
Zelo + Espada G. p. C. + 350
40 de Dano de Ataque
20% de Velocidade de Ataque
Ativo: pode ser usado num campeão inimigo para se distanciar dele até atingir 550 unidades de distância a partir do seu ponto inicial. Você fica inalvejável durante o trajeto (90 segundos de Tempo de Recarga).
--
Carregador do Canhão Absoluto (só pode ser comprado por campeões de ataque a distância)
Espada G. p. C. + Capa da Agilidade + Picareta + 650
60 de Dano de Ataque
Passivo (Ira): sua Chance de Acerto Crítico é convertida em Dano de Ataque. Recebe 40 de Dano de Ataque a cada 20% de Chance de Acerto Crítico convertida.