cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uryarrow
Tropa
Tropa

Apenas um pensamento sobre os itens dos atiradores

Isso COM TODA A CERTEZA não iria para o jogo, mas quando houve a troca de itens na loja e eu vi os novos itens de atiradores, a única primeira que eu pensei, com certeza, foi "esses itens são legais, mas eu preferiria que seus efeitos se manifestassem em itens lendários e não míticos". Deve ser porque eu vi os itens de magos e gostei da ideia, então no meu cérebro o mesmo deveria ter acontecido com os atiradores. Na época, eu pensei o seguinte:

Mítico: Canhão Fumegante (só pode ser comprado por campeões de ataque a distância)

Aljava Vespertina + Zelo + Estilhaço de Kircheis + 350g

60 de Dano de Ataque

20% de Chance de Acerto Crítico

25% de Velocidade de Ataque

5% de Alcance de Ataque

Passivo: Seus ataques energizados causam 50 - 150 (com base no nível) + 45% de Dano de Ataque como dano físico adicional. Além disso, ataques energizados aumentam sua velocidade de movimento em 40% por 1 segundo.

Passivo Mítico: concede a todos os outros itens lendários 5% de alcance adicional.

--

Colhedor de Essência

Martelo de Guerra Caulfield + Capa da Agilidade + Fulgor + 1000g

80 de Dano de Ataque

20 de Aceleração de Habilidade

Passivo: seus ataques básicos que causarem acerto crítico contra campeões reduzem os tempos de recarga de habilidades (exceto ultimates) em 20% do tempo de recarga restante.

Passivo (Lâmina Arcana): depois de usar uma habilidade, seu próximo ataque básico é fortalecido e causa 100% de Dano de Ataque adicional e restaura 40% desse valor como mana. Caso o ataque cause dano crítico, esse efeito é aumentado para 250%.

Passivo Mítico: concede a todos os outros itens lendários 5 de Aceleração de Habilidade.

--

Dançarina Fantasma

Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Machado Termestre + 400

50 de Dano de Ataque

30% de Velocidade de Ataque

10% de Velocidade de Movimento

Passivo: Ataques concedem o efeito Fantasma e 8% de Velocidade de Movimento por 3 segundos e marcam o alvo como Espelho Espectral. Ataques contra alvos sob o efeito Espelho Espectral reduzem sua velocidade de movimento em 20%.

Passivo (Salva-vidas): ao sofrer dano que reduziria sua vida para menos de 30%, recebe 250 - 350 (com base no nível) + 30% do Dano de Ataque + 30% de Velocidade de Ataque de escudo por 3 segundos. Além disso, concede 20% de Velocidade de Movimento até sair de combate.

Passivo Mítico: concede a todos os outros itens lendários 10% de Velocidade de Ataque.

Itens lendários removidos: Chuva de Canivete, Adagas Rápidas de Navori.

Mecânica adicionada: o alcance de ataque básico de um campeão não pode ultrapassar 900 unidades.

Itens Lendários adicionados:

Arco Envenenado

Picareta + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 325

30 de Dano de Ataque

20% de Velocidade de Ataque

Passivo: seus ataques energizados causam 120 de dano mágico adicional ao longo de 3 segundos. Além disso, eles também aplicam efeito de paralisia nos inimigos, reduzindo sua velocidade de movimento em 30% e seu dano causado em 20% por 2 segundos.

--

Pistola de Ar

Zelo + Espada G. p. C. + 350

40 de Dano de Ataque

20% de Velocidade de Ataque

Ativo: pode ser usado num campeão inimigo para se distanciar dele até atingir 550 unidades de distância a partir do seu ponto inicial. Você fica inalvejável durante o trajeto (90 segundos de Tempo de Recarga).

--

Carregador do Canhão Absoluto (só pode ser comprado por campeões de ataque a distância)

Espada G. p. C. + Capa da Agilidade + Picareta + 650

60 de Dano de Ataque

Passivo (Ira): sua Chance de Acerto Crítico é convertida em Dano de Ataque. Recebe 40 de Dano de Ataque a cada 20% de Chance de Acerto Crítico convertida.

3 RESPOSTAS

Gostei das ideias.
Esses dias mesmo eu estava pensando que seria bom um item mítico para atiradores que dê um buff permanente no alcance deles em partida.
Kayne02
Arauto
Arauto

Qualquer Main ADC vai olhar isso e gostar, mas é óbvio que não vai para o jogo. Olha esses itens, são todos fortes demais, nem faz sentido.

Vdd achei MUITO roubado e ainda bem q n foi pro jogo, mas infelizmente a égide e o hemodrenário foram :/(Mark Yetter tem favoritos)