cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KastianLine
Aronguejo
Aronguejo

Apenas uma pergunta sobre o balanceamento.

É o que seguinte, eu tenho umas ideias sobre o acho justo, se eu fosse o desenvolvedor do lolzinho, e seria tipo isso:

+Dano = -Defesa
+Defesa= -Dano

Seria tipo, se você consegue explodir um inimigo, você também pode ser explodido da mesma forma, justo, certo?
Se você consegue segurar cinco caras batendo em você, você não poderia causar tanto dano, justo, certo?

Mas existe personagem meio-termo, que conseguem tanto tankar quanto dar dano, até ai, parece meio injusto, haver tanta versatilidade e poder, o certo seria nerfar cada uma dessas qualidade para que ele não se destaque mais do que os outros que tem apenas um ou outro, justo, certo?

7 RESPOSTAS

O balanceamento devia levar essa sua ideia em consideração mesmo.
Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

Riot vai mandar o fbi bater na sua porta fica esperto.

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

eh ridiculo o cara pega um tanker imovel, tipo darius e nasus, ai a riot poe a **bleep** de um item q da um dash e um slow em area. Pronto, corre ai do darius ou do nasus depois dessa. Ai o boneco faz 5 itens de tanker, e te explode q nem um assassino. Alguem ainda gosta de jogar de adc nesse jogo? pq adc eh o seguinte, se nao tiver um suporte colado o jogo todo pra dar peel nao faz nada.

TheDestiny1
Arauto
Arauto

Eu acho que isso seria o mínimo. Se você dá muito dano, então, tem pouca resistência. Se dá pouco dano, então, tem muita resistência.
Agora a riot cria umas anomalias, como Irelia, Fiora, Camille, Sett, Yasuo e Katarina que dão muito dano mesmo fazendo itens tanks.

Atualmente o Ezreal quebra todas as regras. Ele dá muito dano, tem muito alcance, tem boa mobilidade e ainda por cima builda tank, ficando com muita defesa.
O Ezreal é o atual boneco mais roubado do jogo.
KastianLine
Aronguejo
Aronguejo

Não existe adc roubado, existe adc balanceado e meme, pelo menos nessa season atual, onde aparece campeões como uma Vi que tanka e mata.

Korth
Tropa
Tropa

Hehe