cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Aprimoramento Glacial tá boa em qual campeão?

Bom dia.

Gostaria de saber se tem algum campeão que esta viavel usar essa runa. (Runa que da slow nos inimigos)

Deixei ai seu comentario em qual campeão você usa ela

13 RESPOSTAS
Armed
Arauto
Arauto

Vi um xerath usando ela, dava AA e pela passiva e podia combar fácil, e com a Rainha Gélida dava MUITO slow e em área pegava mais um ainda... Mas acho o cometa melhor pra ele
Gnar da pra usar essa runa tbm
Arathias
Tropa
Tropa

Olha  não encontrei nenhum que digamos assim fique Broken com a runa.Um campeão que fica interresante é o :Champion110: mas nada absurdo . Apenas facilita acertar todo o combo dele.

Itally
Tropa
Tropa

não é muito favorável para muitos, já que para outros campeões podem ter runas melhores, mais ja vi um mid usando, é bem chatinho até, vale tentar ir experimentando msm
JONH PRETO
Aronguejo
Aronguejo

Nasus deve ficar no mínimo 7/10 com ela. Pensa ai. Dps que vc fechar fulgor na lane é só dar all in no cara ele vai tomar tanto slow que vai até desistir de fugir kkkk.
Tuxedo
Tropa
Tropa

Eu usei pra Akali algumas vezes, é bem divertido pegar Aprimoramento Glacial+Rylai+Liandry, tu gruda no cara e não larga mais. (Mas ela é mais forte com Eletrocutar, essa é mais uma build 4fun mesmo)

Mr0Delta
Tropa
Tropa

Gostaria de saber se o slow do :champion11:acumula com essa runa, acho q seria mt broken, juntamente com o :Iten3092::Iten3116:

Não acumula
Eliseu
Tropa
Tropa

Eu testei para o Taric e achei mt bom

roof grr
Tropa
Tropa

por incrível que pareça, tenho usado essa runa no JHIN, junto com os biscoits, bota e perspicácia, na secundaria tenho testado algumas coisas como mana flow/chapeu mitico e caminhar sob as aguas da arvore de feitiçaria

e tenho feito uma build peculiar com ele, apenas testando coisas
tenho feito manamune (estranho, pois demora um pouquinho mais q o normal pra transformar o item), e em sequencia tenho feito cutelo, youmuu, bota (varia no game, as vezes faço ioniana pelo CDR mais rapido possivel), draktar, e o last item é mais situacional, as vezes gume, as vezes GA, etc, o bom dessa build é q o CDR e a mana extra permite que eu spamme skills, fora q a build de letalidade é boa com isso, e a runa glacial me ajuda a usar meu W e enraizar oponentes, apesar de uma amostragem pequena, tenho tido bons resultados com esses testes, nao sei se é porq eu tenho uma boa exp com o champ, ou se encontrei partidas mais faceis, ou se realmente funcionou, ainda vou testar melhor e adaptar tudo isso

"num massacre floresço como uma flor no amanhecer" 

BarrelPlank
Dragão
Dragão

cara , então , atualmente tem um cara q ta no top 5 challenger de um servidor q eu agora esqueci, acho q é NA ou KR , q usa TK suporte SÓ com aprimoramento glacial. Sim , mono tk suporte de aprimoramento glacial . Nunu tb tem como usar esse troço ai tb , acho q mais nenhum,
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Eu usei no Gnar e no Darius, achei absurdo demais, não tem como nego fugir de você no early e para combar de Darius e izi (mesmo tendo o W) se tiver em cdr e só dar um E+AA+Q+W+AA, tudo isso o cara ainda no slow.

Leon00bFrez
Tropa
Tropa

:Champion102: eu acho dahora com o item :Iten3116:, o inimigo n consegue escapar do seu E, e o Q da slow pra caramba e tals

Sandopolis
Tropa
Tropa

o melhor boneco na minha opiniao e a kayle com pistola e sombras gemeas