cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sour White
Dragão
Dragão

Arrumem o mercado no que diz respeito Essência Laranja RIOT!!!

Ja passou da hora de arrumar isso hein Riot, coloca algo para recompensar com ELs a comunidade!

Permitir que icones ou emotes permanentes(quem sabe até Skins tb) seja uma escolha realmente do jogador se quer aquele item permanente ou não!

"ah, mas o player já está 'ganhando', quer mais o que?"

Então o player não tem direito de escolha tbm? Não, mas poderia ter e é disso que estou falando.

"Vc" vai e abre um baú, roda 3 Skins, enfim, e vem uma Skin que vc não quer... ela virá permanente, ok, mas deixa a escolha que o player confirme se realmente quer aquela Skin ou não. Sem falar quando se abre Baú e vem um icone ou emote permanente, se vem um fragmento, e é legal, pode até ser interessante, mas normalmente "EU" desencanto todos emotes e Icones, afinal tenho mtos Icones legais e emotes de boa!

Então vamos arrumar isso Riot, acerta esse mercado ae de ELs para ajudar e facilitar UM POUCO o aprimoramento das skins!

Mensão honrosa ao fato que apos chegar na Maestria 7 nada mais acontece(sem contar o fato que ARAM e TT se não me engano não dão emblemas de M6 e M7, outro ERRO GRAVE), não ganhamos mais nada, então dê o emblema ou direto uma quantia de Essência Laranja para a gente poder fazer algo, ter uma recompensa pelo S-, S e S+... já que M7 é o max que podemos chegar.

Fica a sugestão Riot, poderiam começar a ouvir mais o forum e a comunidade, quem sabe o cenário com o publico melhora, ao inves de achar que Youtubers são a solução, ou Streamers associados a "escolas de academia" vão aumentar a popularidade, aumenta..., mas poderiam aumentar ainda mais com algumas sugestões, tais como essa que coloquei pra vcs!

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

"Vc vai e abre um baú, roda 3 Skins, enfim, e vem uma Skin que vc não quer... ela virá permanente, ok, mas deixa a escolha que o player confirme se realmente quer aquela Skin ou não."

Concordo nisso, eu ganhei várias skins rodando 3 q me arrependo até hj, fica lá em minha coleção e nunca será usada, preferia ter a opção de ganhar pelo menos metade das essências laranjas das 3 skins somadas q eu girei.

Classico isso, mas é um jeito da Riot fazer com que essa "dificuldade" de conseguir recurso faça vc gastar o seu dinheiro com RP para conseguir comprar as Skins de modo rápido e direto, mas séria otimo se tivesse a escolha se realmente gostou e quer aquela Skin, ou não, se ainda prefere as Essencias dela para usar em outra pra aprimorar!