cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

As Passivas mais "Tudo bom???" do LoL

Oi galera, tudo bom?!

Desde que comecei a jogar o lolzinho, testei tudo quanto é tipo de campeão, afim de experimentar o máximo possível e ver quais eu gosto mais. A coisa que mais me chama a atenção num champ é, sem dúvida, suas habilidades. Logo, ao brincar com vários champs diferentes, me deparei com um coisa...

... Já aconteceu de você jogar com um champ e achar a passiva dele muito estranha?

É claro, muitos campeões tem uma série de truques e habilidades diferentes com o qual não nos familiarizamos até jogar com ele. Mas algumas habilidades são muito no sense pra mim (tipo, não sei se a habilidade que é muito esquisita ou eu que não sei usar direito...)

Separei aqui, as passivas mais esquisitas que já vi (pf não me xinguem se eu falar alguma besteira, tipo: nossa!!! sério que você não sabe??? vc tem demência???😞

:Champion58: "SURPRESA ICATHIANA"

A primeira vez que vi essa passiva achei legal... (caraca, mesmo morto ele dá dano!). Mas depois pensei bem... (wtf? pq um adc precisa disso? o foco não é: NÃO morrer???). A passiva do Kog me confunde bastante, sim, você pode dar dano depois do abate, mas um carry deve morrer o mínimo possível, sem falar que, a menos que o adversário tenha :summoner4:, :summoner7:, :summoner21:, :summoner6:, ou mesmo uma :Iten3157:, você não vai pegar o abate. Lembrando que, dependendo da quantidade de vida que o alvo tiver, ele pode sair vivo por pouco (desgraça!! !7 de vida?! como assim riot?!).

:Champion23: "INJETAR ADRENALINA"

Alguns acham boa, outros não. Ela não chega a ser inútil, mas é relativamente fácil de counterar, sendo que qualquer efeito de ferida pode cortar essa cura. Algo que você nem repara ou muito menos sente falta, ainda mais quando fecha aquela :Iten3083:, né?. Outra coisa é que a ult dele já regenera uma quantidade grande de vida, ou seja... (hehehe, so invencível!!).

:Champion71: "PELE DE PEDRA"

Essa habilidade aumenta a armadura e resistência para cada inimigo proximo, porém é uma quantidade tão pequena que é facilmente substituída por um item... você praticamente nem dá por falta... (uma pena, é um nome bem bacana pra algo tão sem eficácia. afinal, o que você pensa quando vê um champ com uma habilidade chamada "pele de pedra"?)

:Champion28: "PAVOR"

Tá, tá... eu sei o que vai dizer: Ai, mas ela é muito boa pra combar com ult... e quando você fica imóvel dá pra usar isso como escape... Sim, você ganha um move speed legal pra usar como escape, o problema é que ele dura só 1.5 segundos. Sem falar que se Fiddle for stunnado um pouquinho antes, a passiva reseta e não funciona. Diz aí, quem já conseguiu usar isso de forma efetiva? (não tô brincando, me contem pf). Acho que a melhor jogada que fiz com o Fiddle, foi ultar e usar :Iten3157:, foi um triple kill instantâneo. Eu gostava mais da passiva antiga que diminuia a resistência dos inimigos próximos (tá, não era lá grande coisa... mas era mais legal...)

:Champion30: "LUTADOR LIGEIRO"

Eu sempre achei legal o modo como Fizz atravessa as tropas como se fosse um fantásma. Mas pra um champ que pode pular, ficar inalvejável e causar uma explosão de dano mágico depois... isso nem é necessário. Já o dano de ataque básico diminuido... hmmm, é... até vai...

:Champion42: "BRISA DE IMPULSO"

Deram uma tunada nela, e sim... agora tá um pouquinho melhor. Agora ela continua dando os mesmos 8% de move speed pra ela e para os aliados próximos, e também aumenta o dano mágico dos ataques básicos dela, que combam com o move speed que você builda (agora dá pra conversar...). Mas a antiga... era simplesmente horrível. Antes os champs que corriam pra perto dela ganhavam 8% de move speed... é, só isso mesmo. A própria Janna não podia usar porque não surtia efeito nela, só nos aliados (absurdo: riot games proibe campeã de usar sua própria habilidade!!).

:Champion85: "PLUMAS MÁGICAS"

Por último, mas ainda não importante: o famoso shield aleatório do meu querido Rakan!! Quando Deus quer, Rakan recebe uma certa quantidade de escudo, que diminui o cooldown em 1 segundo conforme ataca adversários. Não é tão ruim, quando Rakan recebe o escudo, ele permanece com ele até os ataques adversários destruí-lo... e é até uma quantidade razoável. Mas acho que o que te lasca é a aleatoriedade, sendo que não tem qualquer gatilho para ativá-lo (é assim então??? aparece quando bem entende???).

Espero que tenham gostado. Então, qual passiva você mais gosta (ou no caso detesta)? Alguma que eu não mencionei? Deixa aí a sua opinião a respeito (pode xingar, mas xinga com carinho, tá?). Lembrando que quem quiser participar do meu clubinho clique AQUI.

Tchau seus lokos!

9 RESPOSTAS

A Passiva de janna é esquisita? wtf cara 

Né? A passiva dela é ótima e tem tudo a ver com a temática.

Zinnri
Arauto
Arauto

todas passivas são feitas pra não deixar o campeao tão fragil pras fraquezas deles saca? kog por exemplo quem vai fechar algum item no early game pra counterar a ult dele? ngm e quando vc vai pra cima de um kog vc tem q pensar que ele vai ter a passiva e vai te matar mesmo q vc mate ele, é um risco até de vc e seu sup morrer pra ele e ser worth pra ele, assim melhora o early game dele q não é dos melhores, se vc parar pra estudar bem cada campeao vc vai ver isso, menos o fiddle a passiva dele realmente é inutil.
R A P O S S A
Arauto
Arauto

O demônio do Fizz tem duas passivas
Polzerk
Arauto
Arauto

Discordo da passiva do kog ser ruim.. É ótima, principalmente considerando que na maioria das trocas do early game, quando um adc mata outro, normalmente esse adc sai com um risquinho de vida.. Contra o kog não vai ter risquinho de vida, ele vai morrer.
"Sem sofrimento, sem valor".

Concordo com o que disse. No caso a passiva do Kog até vale a pena, mesmo que você não abata o adversário, causa um dano considerável, as vezes chegando a ser letal. Mas ainda sim, das passivas pós-morte, como a do Sion e do Karthus, acho essa a menos efetiva. Boa resposta.

Agora sim, mas me refiro a antiga.

Eu não disse que é ruim, também gosto dela. Coloquei no post por ser uma passiva incomum, sendo que nenhum outro adc tem algo parecido, já que o foco deles é manter-se vivo.

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

a passiva do fizz, a riot pensou assim, ah, o boneco já é tão podre q nem precisa de passiva, ai colocaram isso ai.