cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FAILED ashe
Tropa
Tropa

Ashe com novas runas e Build

Bom dia pessoal, gostaria de deixar uma dica de runa para jogar com a Ashe. :Champion8:

Vi muito poucas pessoas usando a runa "Aprimoramento Glacial" pelo fato de ter runas mais "fortes" no meta atual, entre tanto, a runa (aprimoramento glacial) está absurda para a Ashe! por causa da passiva dela que da lentidão e junto a runa, deixa o oponente muitp debilitado para trocar com você.

Runas que uso

(Inspiração)

-Aprimoramento Glacial

-Sincronia Perfeita

-Calçados magicos/Mercado do futuro (fica ao seu critério) 

-Velocidade de aproximação 

----------------------------------SECUNDARIA-------------------------------------------------

(Presição)

-Dilacerar

-Triunfo

Em questão de Build, caso tenha tanks no time inimigo dando muito trabalho, recomendo que faça:

:Iten3031: :Iten3085: :Iten3071: :Iten3153: :Iten3046: :Iten3009:

(sobre a bota e o cutelo, aqui vai o motivo pelo qual eu acho bom eles:

A bota vai fazer você kaitar muito mais facil, e com o aprimoramento glacil, fica perfeito derretar qualquer tank e deixar ele perdido.

O cutelo é muito bom por causa da passiva de tirar armadura do inimigo, e ainda da um pouco de vida de brinde

ps: não é a mais viavel para todos os casos, tem alguns que uma sedenta, um rei são melhores opções)

A Build padrão que uso é a seguinte:

:Iten1038: de 1 volta a base

:Iten3085: pra ficar mais facil de farmar caso você estaja tendo alguns problemas na lane fase

:Iten3031:

:Iten3046:

:Iten3087:

:Iten3009: ou :Iten3006:

Muito obrigado a todos que leram até aqui, caso tenha falado algo errado, por favor me notifique pois é a minha primeira postagem no forum (a 1 nesse estilo)

7 RESPOSTAS

Essa runa comba com a passiva da Ashe de ataques críticos aplicarem lentidão ao inimigo ou uma sobrepõe a outra?

Pelo o que notei, comba sim! ta bem facil de ganhar trocas nvl 2, 3 por ai por conta disso, é muito slow e a unica escapatoria é flash

FAILED ashe
Tropa
Tropa

Ps: esqueci totalmente de colocar no post mas, a runa Aprimoramento Glacial comba com o Runan :Iten3085: (Link provando: https://imgur.com/a/KKx23)

e quando você ativa o Rei Destruido, da um slow absurdo e congela em volta do campão (link do print https://imgur.com/a/xaBO1 )

obs: tirei o mapa friaca para ter certeza que não iria interferir no resultado

acabei de testar no modo treino, aproveitem essa runa, ninguem ta usando e ta muito roubada :v

Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@FAILED asheVou testar mais tarde como a passiva da ashe faz com que ela cause mais dano em campeões com letidão essas runas parecem ser até funcionar muito bem com ela.

@FAILED asheJá testou malho congelado(:Iten3022:) junto com essas runas?

Polzerk
Arauto
Arauto

Vou testar.
"Sem sofrimento, sem valor".

Acabei de testar, mas foi com bots, fechei malho e testei, não vi muita diferença não, acho que uma anula a outra, não sei ao certo, mas um item que deu muito certo é Manopla :Iten3025: e é quase um stun, ta bem broken mas pouco viavel, porque né...item não bate muito com um adc que faz ad

agora, Manopla + o rei destruido ativo com essa runa, o cara não se mexe mesmo! é como se fosse o slow do nasus e o do zilean