cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xxSmashe
Tropa
Tropa

Ashe

Vou falar um pouco sobre a Ashe, percebi que ela é uma das atiradoras com muito controle de grupo e slow devido à sua passiva, mas percebi que ela é uma personagem que não da tanto dano quanto aos outros adc's, gostaria que analisassem um pouco mais dela, já sei que o W dela foi buffado a um tempo, sei lá acho que poderiam buffar o dano do Q dela, vejo ela como uma metralhadora matando todo mundo nas Tf's e poderiam fazer isso caso ficasse muito "OP", ah nerfem, acho que ela merece um pouco mais de destaque, já que a maioria dos jogadores não jogam com ela, só um buff desse pls! Depois nerfem.
5 RESPOSTAS

É muito usada no competitivo, o foco dela não é dar dano, é mais pela utilidade, a ultimate dela se eu não me engano tem 3 segundos de stun, só isso já é motivo pra tirar parte do dano dela.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Isso é ridículo. Ela não é suporte. É um adc. Tem que dar dano pelo menos pra compensar essa mobilidade ridícula.
YohAsakuraX
Tropa
Tropa

É uma piada essa empresa, me bufam a ashe pra o projetil ficar mas tempo no ar?! Mano cada vez tenho menos vontade de jogar essa droga de jogo, dai jogo contra um lucian q REDUZIRAM O CUSTO DE MANA do infeliz, jogo contra um lucian e uma nami. Zero dano a ashe tanto no poke quanto na ult. ENQUANTO OUTROS ADC, como ez, kaisa rancando metade da vida com algumas skill tanto dos minions como dos campões, e a droga do campeão que gosto de jogar não tira nem metade da vida dos minions muito menos dos campões, a droga de uma pomba q demora quase 1 minuto pra usar de novo e nem pra dar dano ou escape serve, parabéns riot. O jeito e jogar outro jogo e ir largando de vez essa droga aqui. Que me irrito menos. Totalmente insatisfeito com esse buff, como ucla ja falou, qual o sentido do projetil mas tempo no ar. preciso de um milagre pros cara ficar parado um ano no msm lugar pra estunar 1 cara por 3s. Nem falo nada. Saudades de quando não tinha tanta palhaçada como essas de buff e nerf. Ja me nerfam arco escudo, limite da razao e ritmo fatal. tem q rir desse jogo. pq se não tava todo mundo chorando de odio. Partiu Lost...

Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo

Cada champ tem a sua proposta. A da ashe não é essa.
Se vc quer uma metralhadora matando todo mundo nas TF's, basta jogar com a jinx.

Muitas pessoas se acostumaram a jogar com um champ e não querem despender mais tempo para aprender a jogar com outro. OK...entendo isso.
Porém é preciso entender que não faz sentido todos os champs fazerem a mesma coisa.

Se todo adc tivesse o mesmo potencial de dano/utilidade seria a mesma coisa de reduzir todo o leque de escolhas dessa role para 1.
Qualquer adc escolhido teria o mesmo impacto no game...seria indiferente o draft. Não faz sentido isso.

Mano, senna e um suporte, da um baita dano com uma skill, da slow. ainda cura. ult global com baita dano e ainda cura o cara, dai a ashe não da nem metade de vida dos minions ou campeão com o w dela. só da slow e zero dano com o w, a senna da um baita dano e slow, entende. é uns bagulho q acho ridiculo. mas sei la, cada vez pegando mas odio desse jogo, pq é um buff q deu na ult tão idiota, mas tão idiota que era mas facil deixar do jeito q tava, pq isso ai pra mim não mudou bosta nenhuma, tenho q reza pra internet do cara cair ou ficar meia hora parado ate a flecha pegar. pra ESTUNAR 1, dar metade do dano nos outros se TIVER em volta. Mas é isso, mas é isso né. Sou obrigado a jogar com outros campões por conta de picks, mas é isso tem q aceitar essa droga e parar de mimimi. só não to contente com essa droga de buff ridiculo. Sem falar q vc tentar mudar algum item pra tentar dar mas dano na ult a galera do jogo ja começa de xinga de tudo q é nome pq não ve build na internet. Sinceramente cansado desse jogo ja.