cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assasinos

Wrf esses bonecos, a riot da um nerf pesado no :Iten3504: (Turibulo Ardente) dizendo que o item estava muito acima das espectativas, porém deixa os assasinos EXTREMAMENTE quebrados, por exemplo, chega um j4 da E+Q+R explodiu adc,sup e mid... ou até mesmo um zed chega um ponto do jogo que ele da um combo de E+Q com a sombra e te mata... Tipo, saiu de um meta equilibrado para um de time full assasino/letalidade...

33 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

Eles estão ajustando a letalidade por justamente estar quebrado também..
Espero que acertem isso logo..

Pois é, como eu disse, eles nerfaram o Turibulo, porém deixaram a letalidade de qualquer jeito então foi um buff indireto nos itens de letalidade o dos champs que fazem uso da mesma.

Khyzyx
Arauto
Arauto

Ué essa é ideia por trás dos "ASSASSINOS", assassinar. Não? kkkkk

Errado tava a situação antes, aonde uma :Champion42: , SOZINHA, com 3 itens de SUPPORT, conseguia neutralizar um :Champion133: com 2 itens de AD.

No caso do Jarvan ele não é assassino, ou ele tava muito na frente ou ele estava full AD. Caso ele estivesse full AD, depois dos 30~35 minutos ele começa a morrer igual uma barata. 

Ué se for assim, a ideia do suporte é neutralizar o adversario para não matar o carry né?

Sim eu concordo que o item de sup era muito quebrado, mas ele era muito essencial por causa do meta de assasino, ai nerfaram agora os assasinos fazem a festa... Não estou defendendo que o item volta ao que eram antes, apenas mostrando um ponto que está deixando o jogo extremamente desbalanceado.

Errado porque ele com os 3 itens de letalidade ele consegue dar ik em qualquer squish, ele pode fazer 3 de dano e 2 de tank ou o inverso... E mesmo morrendo facilmente full ad ele leva uns 2 com ele antes de morrer.

A Janna tem o melhor peel do jogo, era mais do que certo ela neutralizar um Zed '-
Polzerk
Arauto
Arauto

A única função dos assassinos é dar burst em papel. Quer que nem isso eles façam?
"Sem sofrimento, sem valor".

Neutralizar campeões com skills é uma coisa, com item é outra. Nunca concordei em apenas um item tirar um campeão do meta, gostei da retirada do turibulo do meta.
Porém o jogo é assim, sempre que nerfa uma classe, outra se sobressai, vão nerfar a letalidade(consequentemente os assassinos), e la se volta a onda dos control mages, até que também sejam nerfados e esse ciclo continua eternamente.

Fera, deixa eu te apresentar um Item MARAVILHOSO contra Assassinos:
 - :Iten3812:
Com ele seus problemas estão acabados.

Se voce nao for AD, compre aquelas minizhonyas e depois upe pra zhonyas, pronto.
Assassino é tudo de all- in e se voce interrompe o combo ou resiste a ele, ele nao faz mais nada.

Agora, sem choro plz que assassino nem ta tudo isso.
Rito tem é que voltar com o Rengar one-shot pra voces pararem de choro. Nao tinha nem tempo de reação, voce simlpesmente morria. 

Eu estou falando dos itens de letalidade que estão deixando os bonecos assassinos muito fortes, não dos assasinos em si...

Bursta 1 como a syndra, a lb, o fizz faz, não todos como com J4 ou um Zed full letalidade estão fazendo atualmente.

Fizz explode fácil e precisa de um nerf
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Assassinos nunca vao ser quebrados enquanto existir exaust nesse game e j4 n eh assassino...

Tem um re-rework previsto para o começo de janeiro que foca em reverter parcialmente seu Q

Sou cliente fiel da Dança da Morte kkk,nunca mais fui expludido por Main Cotocos.
SofoksKing
Tropa
Tropa

Turibulo estava muito forte porque qualquer suporte que tivesse shield/cura iria rushar INDEPENDENTE de qualquer outra coisa, isso estava ficando ridículo porque não tinha mais uma build pra cada suporte e sim todos os suportes rusharem turibulo first item, agora falando sobre os assassinos, explicarei algumas coisas: 1º Itens de letalidade foram nerfados, recomendo que acompanhe o patch notes, 2º Acho que está bem claro, mas.. o nome já diz não é ? Assassino, qual seria á função de um assassino ? ( Hm.. ok.. ta - Rammus ), e por isso que você não vê em elos mais altos ( á partir por exemplo plat1/diamante ) ás pessoas pickarem master yi e fazer full critico, vc sabe o pq não fazem isso ? Porque ás pessoas tem o mínimo de noção que caso o Master Yi faça uma build de full crit vc sabe qual vai ser á função dele ? Ser um assassino e você sabe o que assassinos fazem ? Eles assassinam seu adc, tem alguma outra utilidade durante o game inteiro ? Não, ele apenas ira tentar matar seu adc em menos de 1s e é por isso que não é pickado porque os adversários vão saber o que ele irá fazer e vão fazer o máximo para que isso não aconteça. Então você diz: "por exemplo, chega um j4 da E+Q+R explodiu adc,sup e mid" Que ele tomar algum stun, snear, exaust, vc tem itens como shield, cura, flash do mesmo.. Antes de dizer que "X" coisa está forte peço que leia o patch notes para saber o que foi buff/nerf e entenda mais sobre o game.
"Mil cairão á sua esquerda, dez mil cairão á sua direita, tu não seras atingindo, porquê quem derrubou todos foi você."

Se for seguir pela sua lógica, os assassinos ad também não tem uma build própria/única, já que todos rusham :Iten3142: :Iten3147:

Volto e repito, eu não estou falando dos assassinos em si, mas sim dos ITENS DE LETALIDADE que estão deixando os assassinos absurdos, os itens de letalidade foram tão nerfados né, que já vi até :Champion39: e :Champion34: usando :Iten3147: ou :Iten3142:, matar 1 por vez como faz a lb, syndra... não 2-3 de uma vez com 1 combo... Não sei em que elo altisso que você tá que não vê master jg, mas ultimamente ainda mais com essa runa de pressione o ataque tá aparecendo mais o master em todos os elos e master não faz full critico ele faz 1 ou 2 itens de critico.

Novamente seguindo pela a sua lógica, o turibulo antigo não era pra ser nerfado, já que aumentaria ainda mais a sobrevivência do carry contra esses assassinos, mas uma pessoa que sabe o minimo do jogo vai esperar a pessoa usar o stun, snear... ou a luta começar pra pode explodir adc. sup e mid.

Então antes de falar algo, recomendo que jogue o game por que parece que você tá alheio as coisas.

O mesmo exaust que foi nerfado um tempo atrás?. Então ele virou, por que só vejo j4 fazendo os 3 itens de letalidade com cutelo negro e anjo guardião.

The D Man
Aronguejo
Aronguejo

Mas cara essa é a função dos assasinos é só não dar muita kill pra ele early game e ele não faz nada late game vários items counteram eles como: Solari Cavaleiro qualquer tipo de cc também fode eles.

Como assim mano, me fala se não essa build de draktar e yomoos, que outra build um assassino AD pode fazer, sério, me diz ai, por que suporte tem inifinitas opções, enquanto há apenas 3 itens de letalidade no jogo...