cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assasinos

Wrf esses bonecos, a riot da um nerf pesado no :Iten3504: (Turibulo Ardente) dizendo que o item estava muito acima das espectativas, porém deixa os assasinos EXTREMAMENTE quebrados, por exemplo, chega um j4 da E+Q+R explodiu adc,sup e mid... ou até mesmo um zed chega um ponto do jogo que ele da um combo de E+Q com a sombra e te mata... Tipo, saiu de um meta equilibrado para um de time full assasino/letalidade...

33 RESPOSTAS

O nerf no exaust continua mantendo a sua função principal, evitar o burst, tanto que as únicas coisas que foram nerfadas, ou melhor, removidas, foram a velocidade de ataque, e o fato de tirar armadura e mr. A função do exaust ainda se mantém.
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

então, o turíbulo beneficiava o adc, fora suas skills de escudo ou cura. Fazia 2 papéis. A letalidade só aumenta o papel dos assassinos. Não acho que está boa do jeito que é , mas vc n vai querer um Talon que n consiga solar qualquer um que n seja tank?

Infinitas opções? me cite 2 dessas "infinitas opções" que um sup de peel não precise fazer o turibulo...

Se for assim a precisamos nerfar a redenção, cadinho... Já que além de beneficiar o time beneficia o support que estiver usando... Sim cara, mas o problema é que a letalidade está ABSURDAMENTE forte, mano eu já vi até champ tank fazer pelo menos 1 item de letalidade.

Ai você esqueceu que há vários tipos de suporte né, assassino ad até onde eu sei, sempre builda a mesma coisa... Mas de lavada, como eu nao jogo suporte, já te digo 3 itens aqui que um sup de peel fazem : Redenção, Solari e Cadinho. E eu te garanto que com esses itens daí, tendo uma habilidade média de janna ou lulu, você protege teu adc numa boa de um talon ou zed, agora se te falta skill pra fazer isso, ou se o inimigo do outro lado ta 10/0, então nao posso fazer nada por ti. Por que o que eu mais vejo as pessoas reclamando, é de zed 10/0 dando one shot no adc, e ainda acha ruim HEUHEUHE

Também há varios tipos de assassinos, poém estamos falando dos itens de letalidade não dos assassinos em si e até onde eu sei sups de peel que faz sempre o turibulo..., cadinho? com esse meta todo voltado pra assassinos, fazer cadinho pra tirar a marca do zed né? ksksk entendi. Uma build de sup peel: lulu, janna, nami... se baseia em Turibulo, Redenção e Solari.

Ata, proteger daquele talon dando ik com :Iten3147:, :Iten3142: e :Iten3071:, vou proteger muito bem a alma do meu adc até ele renascer novamente, não cara, não me falta habilidade, falta sim é balanceamento dos itens de letalidade, como eu disse e repito pela 3° vez, eu não estou falando dos ASSASSINOS estou falando dos ITENS DE LETALIDADE que estão desbalanceado o jogo, eu vejo zed dando ik em adc só com 3 itens e estando 0/3.

Nenhum zed faz isso, rs, so se teu adc levar o combo INTEIRO dele mais o auto atack, e além disso você não utilizar nenhum item/skill. E realmente, pra proteger um adc de um zed, você nem precisa de item, quando ta se jogando de janna é so apertar R. E não cara, nao existem vários tipos de assassinos não, assassino é assassino, se caracteriza por dano SINGLE TARGET, e sua função SEMPRE é eliminar uma ou ate duas pessoas do outro time de forma rápida. Se você ta chorando que os itens de letalidade estão tão fortes, picka zed e talon e sobe pro master que nem eu fiz rs. Tenta matar os tais ''adc's'' num combo só com uma janna/lulu do lado, pra ver o que acontece.
Tio Akama
Tropa
Tropa

Engraçado como só tem Plat V pra baixo defendendo o Ardent Censer antigo (que era broken e ficou broken por muito tempo e isso é INDISCUTÍVEL

Tem uma coisa na loja chamada armor, se você não fizer não adianta vir chorando quando o Zed com 40 flat pen chegar em você e tirar o **cogumelo do teemo** pra fora. ADC que faz bota branca contra Zed/Talon merece ficar no Prata e nunca vai sair dele.

Um suporte NUNCA deveria ser capaz de parar um Zed sem queimar exhaust E usar os itens que ele tem, quando AC tava broken era literalmente usar a habilidade de shield e já era, Ivern ficou broken por conta disso, Janna, Lulu, no Diamond 5 o que mais tinha era maluco que terminou a season gold e 'misteriosamente' começou a spammar boneco de AC e subiu pro Diamond (mas não passou do 0LP). Quando foi nerfado cairam de volta pro Gold, pura coincidência.

Você é MUITO BURRO se acredita que Zed tá forte, tem literalmente uma mastery que te dá uma zhonya 6min e já era, é uma tree confortável p caralho pra midlaner pegar (inspiration) e isso sim não tem counterplay. Fora que Zed mid quebra a comp do time, tem um clearwave terrível, se você tirar do jogo ele não faz nada.

Prata não devia postar no forum, fim.

Há faz sim, zed e talon dão ik fácil em um adc mesmo estando negativos e só com 3 itens. Não é muito bem assim não, janna foi muito nerfada, ela não tem todoooo aquele poder de peel atualmente, se a janna não dominar bem o champ um zed consegue facilmente acabar com o adc mesmo ela tendo ult, sim, concordo que essa é pra ser a função do assissino, porém eu não vou repetir mais do que eu já disse, não estou falando dos assassinos em si mas da letalidade.

Até poderia spammar zed, talon, j4, kayn... Entupir eles com a letalidade e pegar um platina 3-2, mas eu prefiro subir com esforço próprio não usar de um desbalanceamento do jogo e eu não estou chorando eu estou mostrando que a LETALIDADE está muito op no jogo.

E a letalidade está broken desde quando ela foi lançada e ai? como faz?.

Legal vamos meter um adc tank full armo em 2018, invés de balancear a letalidade vamos todos faz 2-3 itens de armadura para couterar a letalidade, parabéns pelo argumento.

Mas a função do sup é parar o assassino ou qualquer um que tente matar o adc, se não for pra parar aquele assassino querendo burstar o adc o sup vai parar quem? o vento?... E está acontecendo a mesma coisa só que com os bonecos assassinos ad, vejo muitos spammando zed, j4, kayn e subindo de elo facilmente,mas porque? Por causa dos itens de letalidade, é complexo entender isso?

Ele está forte sim, legal uma ampulheta que você só uma 1 vez, enquanto a ult dele volta a cada 1 minuto ^-^ super forte contra ele ne, porém eu não estou pedindo para nerfarem os assassinos e sim a letalidade, entenda isso, após só se for o zed dos seus jogos, nunca vi nem um zed reclamar que o boneco tem uma clearwave ruim você que pensa, ele pode tá negativo mas mesmo assim consegue dar ik em 1 adc ou mid sem ampulheta.

Então porque você tá postando aqui no fórum? ^-^

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você é engraçado cara, então esse é o motivo de você não subir de elo? Não querer usar algo broken, sei não hein. So vou postar algumas estatisticas aqui. Winrate Janna- 53,48%, Winrate Zed- 50,74%, Winrate Lulu- 51,81%,Winrate talon- 50,50%. Então né, acho isso dai é pura desculpa sua, com esse mimimi da letalidade, já esteve sim broken (não tanto quanto nosso querido turibulo), e ainda pode estar um pouco, por que afinal é pre-season, mas esse choro todo em torno da letalidade enquanto teus suportes tem uma winrate bem mais elevado é demais pra minha cabeça. E respondendo teu comentário abaixo, qualquer um sobe spawmando qualquer boneco, desde que saiba jogar, e pra masterizar um zed, é infinitas vezes mais dificil que masterizar uma janna ou lulu. Se você não sabe esperar o tempo de sua zhonya pra bater de frente com o zed, ou se principalmente, você vai farmar aquela lane solo, com um zed/talon do outro lado, sinto informar, vai continuar morrendo, mesmo nerfando a letalidade, rsrs, e não chora mais não, o Q antigo do rengar ta voltando, principal assassino de adc burro.

kskskssksksksksksk, agora a pessoa só sobe de elo se jogar com coisa broken? rsrsrsrsrsr boa man, quer dizer que eu peguei plat 5 jogando de sirvi deve ter sido sorte né?.

Ai você vai vê o play% zed: 13 janna:9, pelo que vê qualquer um está jogando com zed para aproveitar a letalidade forte, em contra partida quem joga de janna sabe jogar com o boneco e com isso a win rate sobe, isso é natural, vê o zilean com 54% de win rate com 1% de play% isso não significa que o boneco está mega overpower só que quem joga com o boneco sabe o que tá fazendo.

Fi o turibulo veio pra poder contra por a letalidade aumentando a sobrevivência do carry, porém como nerfaram agora a letalidade está mais forte que nunca, não sei qual a necessidade de você falar que é choro meu, sendo que você mesmo admitiu que a letalidade está sim mais forte que o normal, então né, menos.

Você fala como se jogar de sup fosse a coisa mais fácil do mundo né? pelo amor, zed só da um combo de W+E+Q+AA na lane phase e já praticamente ganha a troca, menos², você esquece que zed tem engage né, se ele souber o tempo da ampulheta ele da engage no outro mid e ele pode fazer o que? nada foi burstado...

Já nerfando a letalidade tá bom, mesmo que seja pouco ^-^ e se for pra comentar que eu tô se choro nem precisa vim mais responder, bey bey.

Repito novamente, choro... 13% de playrate pra 9%, uau e o talon ? Acho que tem menos que a janna né, então para de falar baboseira defendendo teu turibulo. O mesmo que tu disse pra janna, eu digo pro zed, tenta dar esse combo ai que tu disse no adc com uma janna do lado, no minimo você morre. Bla bla bla, letalidade está mais forte que nunca, não cara, ela ja esteve mais forte, isso é PRE-SEASON, TUDO NO JOGO ESTÁ FORTE. E sim, jogar de janna é mto fácil, nunca tinha jogado com o boneco, pickei ele fiquei 0/6/16, ganhei o jogo, isso no mestre, agora poem um main suport, e fala pra ele pickar zed pra vê o que ele faz nesse elo rs. E novamente, deixa de choro mlk, é pre-season, tudo está extremamente forte. E até onde eu sei plat 5 ainda é low elo, então fala menos, pro plat V eu subo de soraka adc. Vai ver o high elo como é, só tem mono champ, pro player ou gente que realmente engole o jogo, e assim como tem MONO ZED, poucas, por que no BR não tem muito zed bom, também há mono janna, e eu te garanto que vai ganhar que jogar melhor, e não por que a letalidade como diz você ta roubada, a coisa mais facil que tem é dar outplay em assassino jogando com suport de peel, agora se o cara ta 10/0, paciência ne...

>agora a pessoa só sobe de elo se jogar com coisa broken?

Falou o cara que reclama do nerf no turíbulo
:4head: