cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assunto de repúdio e raiva das surveys da rito.

Intro : Como estou de saco cheio da riot me enviar "você está satisfeito com o atual league of legends?" e derivados,
eu peguei minha capacidade quase nula  de noção de jogo que eu não tenho para poder postar aqui umas coisinhas que eu realmente to **cogumelo do teemo**.

Primeiro de tudo : Aatrox.

Que merda é esse E ? O campeão depois do rework, virou um lutador que só taca skill, porque diabos o E dele reseta autoattack ? Bem, com a explicação  feita com as minhas habilidades, eu refiz a habilidade para poder ficar mais utilizável e menos crunk. Pra quem não sabe, a skill reseta o auto attack, mas o campeão é tão lento, que a animação do dash buga o personagem.

Constitui em basicamente dar uma estocada para frente, em vez de apenas um dash e cancelamento reset de ataque, Aatrox avança em linha reta com a sua espada dando uma estocada no campeão inimigo a frente. A habilidade tem alvo único de campeão, e atravessa os minions. A utilização de realocação e reposicionamento com o Q continua, durante o cast.

Segundo de fim : Mordekaiser. 
Ps : Mordekaiser tem o triplo de pickrate no top que no mid, além de não ter picks na bot lane.

Pô, o campeão só se dá bem em rotas solo, porque cacetelhos o W dele tem essa passiva tão merda ? Dê de volta o antigo W, ativável o dano mesmo sozinho, dê a ele o antigo W onde :

- Dava armor e MR;
- Dano por segundo, mesmo utilizado solo;
Deixando a cura, como está hoje, como um bônus.

Pare para pensar, o campeão é um mago, melee e sem nenhum tipo de escape, de forma natural ele tem que apresentar perigo áqueles que entrarem em seu campo de domínio, não?.

Vídeo bonus do mordekaiser, olha que o ryze está dois níveis a menos, pesar de eu pegar um neutralizado, e ter jogado mal pra cacetelho, essa é a situação do game. Eu só ganhei a trade pelo nível. 

Ponto três : Um quesito de balanceamento questionável é o fator dos campeões de dash terem dano abusivos. Seja ele yasuo, riven, Irelia, onde fazem o que bem entendem e ainda dão mais dano que campeões imóveis, que por sua vez, deveriam por OBRIGAÇÃO ter um escalonamento melhor e uma atribuição de dano maior em suas habilidades, justamente por serem travados.

Quarto ponto : Fora me perguntado também, se a riot buffa um campeão baseado em campeonatos e etc.... CLARO QUE A EQUIPE DE BALANCEAMENTO BUFFA NESSE SENTIDO. Olha o darius, o campeão foi bufado para parar de usar cutelo, SÓ POR CONTA QUE FIZERAM DARIUS DE TRINDADE NO COMPETITIVO, APÓS O NERF NO CONQUISTADOR, ELES BUFFARAM O DANO DO DARIUS SÓ PARA ELE USAR A TRINDADE.

Agora chegamos aos itens, que coisa linda. A riot e sua tara de diminuir os tanques a pedido da comunidade cefálica de atiradores. Primeiro foi o nerf na armadura de espinhos, daí capa de fogo solar, depois foi na manopla dos glacinatas(que já tinha vindo de um nerf),

Vocês não querem parar de utilizar dano real para com a solução de tudo ? Para penetrar mais na armadura de tanques ?

Põ, deixava gume do infinito com um tipo de dano físico bônus, em vez de dano verdadeiro. Implementava mais itens de penetração, deixaria a sedenta por sangue com metade da antiga passiva, que funcionava quase igual a guinsoo, Dê a atiradores roubo de vida, escudo e ad, não a merda de dano real. E deixando um ponto aqui, a trindade foi nerfada por conta do Yasuo, exlusivamente por ele ser um campeão abusivo

Tanque não é forte, forte são os itens de roubo de vida, posso até comparar um estado de early/mid game de um campeão que builda roubo de vida para com um que não builda, o campeão que builda, por exemplo, dança da morte e hidra raivosa, consegue solar dois campeões inimigos somente no roubo de vida, sem prestígio nenhum de habilidade, vulgo RIVEN!

Nota final : Eu realmente estou cansado de ficar respondendo essas pesquisas da riot, mesmo esse post não tendo nenhuma visualização eu ainda estou me desabafando aqui, ano passado eu tinha bastante jogos e eu me divertia jogando, e como eu sou main tanque, eu conseguia fazer algo no game para meu time, eu não era obrigado a pickar lutador para subir de elo e me divertir, nessa season, você é obrigado a pegar camille, yasuo, riven, darius, yasuo. Você não pode pegar um mordekaiser e jogar de forma tranquila para dar um outplay, você não consegue jogar de Sion contra riven depois dos 20min de jogo, você não consegue jogar de MALPHITE CONTRA YASUO, E OLHA A QUE MALPHITE É UM TANQUE FOCADO NO FULL ARMOR.
Você não consegue fazer campeões off-meta funcionar, você não consegue ter uma jogatina boa de campeões com suas rotas predestinadas. O uso de mana abusivo faz do Taric um péssimo top laner, o dano merda do alistar e nerfs nele, o fazem inviáveis na jungle, a leona não podendo ativar a própria passiva, a inviabiliza de jogar jungle ou top.
A equipe da riot preza tanto "jogue do seu jeito" mas a mesma inviabiliza novos metas para Soloq, mas a mesma dá ban para quem joga de singed suporte, mas a mesma dá classes para campeões, mas a mesma lança campeões TÃO FORTES QUE INVIABILIZAM OS ANTIGOS, não é questão dos antigos campeões estarem fracos, mas os novos lançados estarem extremamente fortes.
Comparo outra vez : Um yasuo e um Trindamere, ambos tem a mesma funcionalidade, ambos tem dano crítico. E qual é o mais forte ? Claro, o yasuo, pela mobilidade. Eu jogo esse jogo aqui desde 2012, eu jogava umas 8 a 9 partidas por dia, até 2015, daí foi diminuindo bastante o ritmo de jogativa porque o jogo vem ficado não chato, mas desbalanceado a um ponto que chega a dar raiva. 

3 RESPOSTAS
A S A U C H I
Aronguejo
Aronguejo

Concordo muito com tudo oque você falou, acho que os tankers deveriam sim escalar melhor, mas vejo que você não está sendo imparcial ao criticar campeões lutadores/assassinos que exigem mais mecânica e que são facilmente punidos quando estão fora de posição.

A grande verdade é que todos os campeões deveriam ser fortes, mas a Riot utiliza o "meta" como uma ferramenta pra renovar o jogo e a massa de jogadores.

Você escreve muito bem, com certeza é inteligente pra entender isso.
Mas sim, concordo com você!

Opa, obrigado por ter comentado aqui.

Agora tu vê, um post donde has severa importância, mal é interpretado e nem é visto pela equipe da riot, e eles tanto julgam estarem ouvindo teus players.
Doutor Pen1s
Tropa
Tropa

Realmente a riot esta fazendo cada vez mais campeões com um molde do competitivo, fazer o que, claramente a empresa está focando no competitivo desde sempre ( E DEU CERTO, eu gostando ou não, isso deu incrivelmente certo e é inegavel). Meu maior problema é quando eles trancam completamente uma possibilidade de um campeão em vez de balancear ele de uma maneira mais saudavel, eu acho que o maior acontecimento disso foi o pyke em que eles tiveram que botar uma passiva daquelas para ele nao fazer vida, qual o problema de simplesmente criar um campeão que não precise de um cadeado nele impedindo as pessoas de criarem algo novo?