cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fedegeretto
Tropa
Tropa

Até o Gordox consegue jogar de tela solta e eu não!

Eu fico muito frustrado comigo mesmo sempre que essa minha incapacidade me atrapalha no jogo, sou main ADC e pra mim é desesperador jogar contra um Brand ou um Xerath suporte... Alguém consegue me dar alguma dica do que fazer pra conseguir me acostumar? Sei que posso ajustar a velocidade do mouse ou pressionar espaço pra tela voltar pra mim, mas mesmo assim me perco muito.

Não sei se tem a ver, talvez alguem que jogue nas mesmas condições vai podere esclarecer, mas jogo num notebook com uma tela de 15" e considero muito pequena, sempre que tento jogar de tela solta eu fico deslizando a tela sem querer enquanto farmo, sempre durante uma troca sinto que falta espaço e me perco. Sabem se mudar meu setup e ter um monitor maior ajuda?

Pfvr se alguém tiver alguma dica, estou aceitando!
10 RESPOSTAS
SKL Minister
Arauto
Arauto

Cara, se existe a opção de jogar com a tela presa, é pq tem quem jogue. Se você não se adapta à tela solta, joga de tela presa mesmo.

Porém, caso queira realmente jogar de tela solta, te aconselho a jogar jogos normais de tela solta e desabilitando qualquer botão que te faça prender a tela. Treinar é importante pra se acostumar.

Não adianta mudar o tamanho da tela. Eu jogo na minha TV, ela é quase 2x maior que meu monito (acho que ela é de 22 polegadas ou mais) e n é tão diferente assim. Fica no tamanho ajustado normal.
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

tira uma semana pra jogar só aram com a tela solta, me acostumei melhor assim, mas só uso a camera solta quando vou gankar, dar tp, quando tou no mid com o rio wardado e etc, fora isso é presa 

ui ui irelia
Aronguejo
Aronguejo

cara se vc jogar umas 4 ou 5 partidas por dia com a tela solta em 3 dias vc ja nao vai mais conseguir jogar com a tela presa, mas somente se vc jogar apenas com a tela solta, jogue normal game ou contra os bot mas jogue apenas com a tela solta, nao ligue para o resultado da partida ou se vc ta jogando muito mal seu objetivo maior é se acostumar com a tela solta

Ruplies
Arauto
Arauto

Eu jogo com ela presa, só deixo solta mesmo tipo, quando eu for dar um gank, já deixo a tela solta na lane enquanto eu ainda to no dragão indo até lá
Middelhauve
Arauto
Arauto

Bom primeiro que isso não é um problema, cheguei no platina 4 com a tela presa, claro que vc nao fica com ela presao 100% do tempo e o msm vale pra ela solta.

Mas se quer realmente jogar com ela solta é só jogar com ela solta, vc vai errar muito até parar de se incomodar.

Vo deixar um link ae pra tu ver um negocio da resolução do monitor que ajuda a ganha visão literalmente:

https://www.youtube.com/watch?v=ICp-eepW7OE

Elemental
Tropa
Tropa

Cara antigamente eu tinha muita, mas muita dificuldade mesmo para jogar com a câmera destravada, tanto que eu não conseguia acompanhar muito bem o que estava acontecendo no mapa do jogo.

Eu tentei começar definhando a mecânica de jogar com a tela solta, ora eu jogava com a tela solta com pouca velocidade, ou simplesmete ficava alternando com o botão de travar a câmera (o Y, na configuração padrão do jogo). Depois disso teve um tempo que eu fiquei sem PC e quando eu voltei a jogar eu não me acostumava mais a jogar de tela presa, foi como se eu ja jogasse com a tela solta há muito tempo.

Tudo depende do seu costume cara, você tem que fazer o que for melhor pra você aprender, vincula um botão de fácil acesso pra você alternar as câmeras, boa sorte e sucesso man 🙂

Kansai
Dragão
Dragão

Tela solta é bacana, então vsi apertando Y e travando e destravando a tela, pode ajudar na adaptação, eu mesmo sinto agonia quando vejo meu irmão com tela solta, mas ele fiz não sentir falta desse recurso... Boa sorte ai.
Raudrz
Arauto
Arauto

Troque nas configurações o Y pelo space. Você vai poder alternar entre presa e solta durante o game, pelo menos é o que eu faço.

Tela solta ou presa, é questão de costume e não de habilidade ou mecânica. Até mesmo o Gordox, acostumou com a tela solta.

ShZi
Dragão
Dragão

Idae? eu peguei Diamante e sempre joguei com tela presa. Só solto ela quando é para ver alguém no mapa.
banerzinho
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Você não precisa jogar de tela solta.
Existe um botão que solta a tela, é o y.
Eu mudei o meu pro c, que fica mais perto dos outros botões, toda hora que preciso ver além da tela aperto c, olho rapido depois aperto c de novo e volta a travar.
Jogo assim e NUNCA tive problemas.