cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruined Pyke
Aronguejo
Aronguejo

Até quando Syndra vai ficar morta com outros magos?

Deram uns buffs pesados ano pesado, a loja não beneficiou nem um pouco ela e outros campeões como Ziggs, Taliyah, Ahri, Nidalee e Anivia (que teve que tomar mini-rework) e parece que mago com mecânicas não buffados vão ficar mortos mesmo. Por que? Porque o Faker joga com eles? Até quando assassinos 0/5 vão continuar dando IK por que fizeram 1 item? Abandonando esse jogo aos poucos, até jogos mais simples como Stardew Valley tá valendo mais a pena do que só se estressar com seus personagens favoritos fracos.
5 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

o nerf na syndra e no zigs foram em parte pela opressão de lane q eles faziam na bot lane como ApCarry
taliyah e nidalee são casos complicados de se mexer pq ou elas ficam muito fortes na selva ou muito fracas
Anri não esta fraca mais os itens do meta não ajudam muito pela falta do gelinho
anivia tem aparecido mais nessas ultima season do que a uns 3 anos atrás quem ninguém lembrava que ela existia
e vale lembrar da oriana q tem aparecido bastante como sup em H.elos de outros países que entao pode ser q ela receba um nerf por causa disso

É triste ter que suportar magos "puros" de controle/burst só sendo jogados de lado cada vez mais. Dentre todas as classes parece que é a mais prejudicada atualmente, por mais que reclamem de adc um bom pode carregar o jogo, já que a loja AD permite uma variedade enorme de abrir caminhos para a vitória. Já ficou chato desde que deixaram apenas 2 itens de mana AP por jogador e agora, tá um horror esse meta de bruiser. 

eu tbem acho
mais pensando por outro lado o meta mago pode se tornar um tanto quanto insuportável se vier a ser buffado brand, xerath e zyra são um ótimo exemplo de bonecos q chegam a ser um inferno de lidar quando crescem no jogo mesmo com os itens e a classe nerfada
eu lembro de alguns meses atrás de jogar de syndra contra meus amigos e eu quase dei Ik neles apenas dando um combo e nem itens eu tinha
Bloom of Christ
Aronguejo
Aronguejo

A Synda tá longe de tá morta, ela só tá da forma como sempre deveria.

Ela é um mago que escala para o fim de jogo e que possui DPS e BurstDamage.

Ser um hypercarry late game consiste em possuir um early fraco. É por essa mesma razão que o Viktor tem um early fraco, ou que a Ahri tem um early fraco, ou que o Vlad tem um early fraco. É natural que o early dela seja fraco, e a única forma de deixar o early game dela fraco era aumentar seu consumo de mana. Nenhum campeão pode ser muito forte em todos os momentos do jogo, e se houver algum assim, precisa ser nerfado.

Ela não merece buffs. Ela está na forma como sempre deveria ter sido.

"amas assassino dá mais dano"

É claro que assassino dá mais dano, ele é feito pra dar mais dano. Em absolutamente todo jogo que existe, assassinos são a classe com mais Burst-Single Target Damage. Assassinos não possuem recursos atuantes na luta que não sejam dano single target corpo-a-corpo, magos têm dano em área, alcance e controle de grupo. Por óbvio, um Talon vai dar mais dano que uma Syndra, e é bom que seja assim.

Sobre Taliyah e Nidalee: é um caso a parte. Não tem a ver com a classe delas.

Quem acompanha o jogo há muito tempo sabe que não tem como balancear essas campeãs. Se elas não estiverem mortas, elas vão ser pick/ban, e a única forma de impedir que isso aconteça é um rework completo. Também não tem que mexer nelas.

Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Se ta doido???

Syndra apos fechar um ecco, sola qualquer um, é um dos poucos magos que consegue dar dano em tankes, é um dos poucos magos que ainda consegue escalar muito dano.

sinceramente discordo, pois syndra está na mesma escala do que akali, irelia e Darius, ou seja, tem a capacidade de sozinha levar o game, pois em determinado tempo do jogo, mais ninguem sola ela.