cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Até quando

Alguém pode me dizer até quando esse maldito do GHOSTCRAWLER, vai continuar destruindo o jogo? Acabei de ver o patch e o que me deparo? Buff na :champion17:, :champion2:, :Champion82::Champion30: nerf no :summoner12:... Ou seja a riot falou que quer trazer os adc´s de volta, MAS ESTÃO BUFFANDO OS BONECOS QUE TIRAM OS ADCS DO GAME... um fizz 0/10 mata facilmente um adc 10/0 vlh é rídiculo isso e alguém sabe o motivo de terem nerfado o TP? sendo que essa speel já estava extremamente nerfada? Ou seja a riot quer que a pessoa joguei agora com 3 speels? (Inigte, flash e curar)? Rídiculo isso.

Riot pelo amor de Deus demite esse GHOSTCRAWLER antes que destrua o LOL que nem ele fez com o WOW. 

14 RESPOSTAS
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Kkkkkkkkkkkkkkkk
1- o nosso QUERIDO Fizz estava fraco e apagado. Boneco sofria muito contra pessoas tanks e fortonas que ignoravam seu dano e além disso nosso Fizz só servia para matar e ganhar game que é bom nada? Na TF o Fizz era tão apagado que nem lampada de casa abandonada...vamos ver agora né.
2- Cassiopeia merecia um pouco mais de brilho né, não muito também né, vai ficar um pouco tóxica.
3- Ahri eu acho ridiculo buffar já que o boneco já estava forte.
4- Ahhh o nosso QUERIDO MARAVILHOSO Pantheon, esse sim, esse merece todos os buffs do mundo.
O boneco estava apagado, estigmatizado no top.
Agora esperamos que volte com brilho e força.

Próximo.

@Velho Hardcore 

Fizz apagado a onde meu amigo... Ele não está fraco nem nada para receber buff, só que existe campeões que fazem a mesma coisa que ele mais facilmente tipo Zed e Talon... Por que invés de buffar o fizz que não está fraco e está entre os top 10 de Play rate do mid, num buffa a Annie, Velkoz, Viktor... Campeões que realmente estão sumidos

Cassiopeia não precisava de nada, estava balanceada 

Ahri concordamos 

Phant depois que fui ver a win rate do boneco, tu realmente tem razão.

Concordo que o Victor precisa de um brilho pra voltar bem forte.
Annie está forte demais e Velkoz ja vai vir com tudo.
Pra mim tá tudo tranquilo na mid lane.

Mano, tenha paciencia com o Fizz.
Não sei qual elo você está mas na real, ele não é uma ameaça grande nos elos maiores ele fica meio de escanteio.
É um boneco pra matar...mas no late game e pra vencer a partida ele ficava devendo...como todo assassino e SHACO (kkkk) tornam-se um troll a partir dos 35 minutos n faz mais nada pra contribuir pra vitória.
DonQ DoflaShunaz
Aronguejo
Aronguejo

O Teleporte foi nerfado por que tá sendo usado em quase todas as rotas, então quem usa curar ou ignite na botlane vai ter uma certa vantagem contra a botlane inimiga de teleporte
Feel My Axes. STN Raylland3r

@Velho Hardcore De acordo com o champion.gg o fizz está com a win rate maior que a da annie e de acordo com você a annie está muito forte, então tecnicamente o fizz está mais forte que ela e ele foi buffado e a annie não? UÉ 

@DonQ DoflaShunaz Pois é, só que a riot estava olhando só para a bot lane e esqueceu que o TP é escencial para o top... Então quem saiu mais perdendo foi o top, por que o bot vai simplesmente voltar a jogar de curar e o mid tem diversas speels possiveis, enquanto o top só tem o TP...

@TheDestiny1@  escreveu:

@Velho Hardcore 

Fizz apagado a onde meu amigo... Ele não está fraco nem nada para receber buff, só que existe campeões que fazem a mesma coisa que ele mais facilmente tipo Zed e Talon... Por que invés de buffar o fizz que não está fraco e está entre os top 10 de Play rate do mid, num buffa a Annie, Velkoz, Viktor... Campeões que realmente estão sumidos

Cassiopeia não precisava de nada, estava balanceada 

Ahri concordamos 

Phant depois que fui ver a win rate do boneco, tu realmente tem razão.

Brother,fizz sempre foi horrível após a atualização dos assassinos,só bastam 2 itens em qualquer mage pra fo.der ele.

Buildou Zhonyas e Banshee mano,o boneco não serve mais para NADA.

ainda mais com o combo extremamente previsível dele em volta daquela marca do W.

Quando não era de longe o R,E e WQ vc grudava no cara com o Q,usava o E pra mitigar o dano dos 2 segundos colados com o adcarry inimigo por causa da marca e finalizava com o W,além de ser fraco acaba completamente com a temática "Trickster" do campeão,o Fizz antigo tu podia fazer uma infinidade de combos e o boneco nem era tão forte,se tu soubesse dar poke nele no early game ele só voltava se seu adcarry fosse ruim...

Quem diz que Fizz tá forte no meta atual ou é Gold pra baixo ou não tem o mínimo de macrogame sobre counters/etc.

Sim, tudo bem...não to aqui para negar as estatisticas, mas se quiser te apresento um cara high elo jogando de annie pra vc ver se vc vai durar 10 minutos no jogo sem quitar.
O cara vai te burstar toda hora e ganhar todas as tf com o Tibbers tankando vc nem vai ver ele...sabe aquela lux que vc nunca consegue pegar? Bem pior que isso.
Flw

@Velho Hardcore kkkkkkkkkkk você descreveu o fizz, burstando toda hora, ganha todas as tf´s com o tubarão em área, só não tem o fator do Tibbers, mas ele tem o E que deixa ele inalvejagem e ainda da um dano do caramba em área. Lux ao menos precisa acerta skill shots (que são lentas).

Até agora você não deu um argumento plausivel com a realidade kkkkkkkk, só falou seu achismo, sem falar que se a annie estivesse tão roubada como você fala ela séria banidada quase sempre igual o fizz...

Ok mano.
Eu to falando o que eu conheço do jogo.
Então ótimo, vc quer um boneco pra matar, olha que legal, massa esse kda, toma tubarãaao, massa!
Parabéns ai mas o máximo que vc vai subir com ele é até o bronze 1, com sorte até o prata V, porque, campeões trolls que só servem para burstar um alvo não são muito usados em elos maiores.

kkkkkkkkk Vou descrever quem é o Fizz após 30 minutos de jogo...kkkkkkkkkk
O Fizz manda um tubarão, erra o tubarão nego ri da cara, dele zoa no chat, manda interrogação, quando acerta o cara já popa o zhonyas, o maluco lá de véu da banshee vc joga o peixe o peixe cai no chão, é nego rindo de vc, é seu time mandando interrogação, vc tenta uma jogada no adc, vem o Braum inimigo te da um happy loh (ult), mete mil ccs em vc e vc é deletado do game).

Triste, não sei agora como tá o Fizz.
Esperamos que ele melhore.

@Velho Hardcore Subir até o bronze 1? Esse cara mestre me diz o contrário:  http://na.op.gg/summoner/userName=maiyatang   mais de 1k de jogos com o fizz. Ou esse outro mestre:  http://na.op.gg/summoner/userName=lostfizz  500 jogos de fizz

kkkkk então você deve tá jogando no ouro 5 pra errar uma skill facilima de acerta que nem o R do fizz. 

Cara,
ele pode ser main fizz e ter jogado muito com o champion, além de ter uma noção absurda de mapa já que é master o problema
é que para a maioria dos jogadores que não tem noção absurda de nada Fizz se torna extremamente difícil de fazer funcionar contra certas comps fechadas de tanks e cc...
pode procurar na internet não to mentindo.
flw

@Velho Hardcore Pow mano, mas tu sempre arruma uma desculpa né kkkkkk tu falou que se o cara tivesse sorte subiria até o bronze 1 jogando de fizz, agora tu fala que por que o cara é main fizz chegou ao mestre... ¯\_(ツ)_/¯

Fizz é um boneco extremamente fácil de se jogar, com um alto dano individual, alta mobilidade, scape, engage, dano em área, slow em área (E) e clear wave (:Iten3152:), no minimo tu sobe até um ouro 1 ou platina 5, dai você realmente precisa dominar a mecânica do boneco, fora isso ele é um boneco altamente tóxico pro jogo e fácil de se jogar, PORÉM ainda bem que essa mudança que fizeram no fizz deixou ele fraco, 46 % de win rate, graças a nosso bom Deus.