cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bloom of Christ
Aronguejo
Aronguejo

Atirador de letalidade

Devia ter um item mítico no jogo que dá DdA, Letalidade, Aceleração e Mana e que tivesse um passivo que realmente ajuda os atiradores, com recebimento de Mana por item lendário no passivo mítico.

4 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

No momento em que você fala "que realmente ajuda os atiradores" eu já vi que não entende nada do jogo...Letalidade é o pior status do jogo, um item de Letalidade para um ADC então seria o pior item do jogo. ADC precisa de dano, crítico (a maioria claro, muitos nem precisam de critico) e ataque speed, além desses três a melhor coisa que um ADC pode ter é Penetração de Armadura (que é o status mais forte do jogo).

Se fosse para dar aos ADC um novo item Mítico, deveria ser então algo para os tornar mais resistentes (coisa na qual não deveria ter, afinal o papel de um ADC é ser um campeão frágil com muito dano) e não para dar status horríveis (ou muito fortes, dependo do status), e mesmo que nesse seu exemplo apenas trocasse a Letalidade por Penetração o item ainda seria ruim, mas por ser broken já que seria um item Ofensivo (devido a Penetração) e extremamente Utilitário (devido a Aceleração e Mana).
Soje
Arauto
Arauto

Isso ai é pra contemplar os adcs que já fazem Draktharr + Manamune e/ou Colhedor? Se fizerem um item assim vão ter que entregar bem pouco de cada um desses status, e mana por mítico é bem meh. Melhor do jeito que tá mesmo.

Mas letalidade é mt bom contra algumas composições.
Eu gostava mt de fazer Quinn letalidade na season passada,a draktar antiga era mt boa,porém hj em dia fazer letalidade nela não compensa pq estou achando que ela está demorando mt pra escalar com essa build.

Letalidade é bom apenas contra campeões squishy/sem muitas resistências. Justamente por que Letalidade é um valor fixo ignorado da Armadura do alvo, então quanto mais letalidade mais armadura ignorada, mas se tu tiver 100 de Letalidade e o inimigo 1100 de Armadura, o dano que você irá causar nele será como se ele tivesse apenas 1000 de Armadura. Isso é bem diferente da Penetração de Armadura que é um valor que vai ficando mais forte ao longo da partida e age em porcentagem e não valor exato...Então Letalidade acaba sendo bom contra campeões papeis e Penetração contra campeões Tanks/Resistentes, mas ainda sim se for no caso de um ADC, ele full critico causará muito mais dano a um campeão papel doq ele causaria se estivesse de Letalidade (Não é a toa que os ADCs sempre buildam crítico).

Basicamente então Letalidade funciona bem contra campeões papeis (como já falei), mas pra um ADC (ou pra Quinn como você disse), o crítico ainda é MUITO mais forte.