cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

Atiradores precisam de um nerf mais pesado

Recentemente e felizmente a Riot nerfou o arco-escudo porque os atiradores estavam abusando demais de um item que foi feito para assassinos e duelistas de critico (Yasuo, Yone, Graves), acredito que o nerf não foi suficiente. A Vayne continua com 52.01% de winrate e 13.9% de pickrate, o que é uma taxa absurdamente alta para um campeão que é considerado difícil de jogar.

A filosofia de balanceamento de jogo dos adcs se baseia no fato de os atiradores serem frágeis e produzirem uma quantidade de dano estável e sustentável (como foi dito naquele post no patch 8.11).

O arco-escudo remove a fraqueza da classe.

8 RESPOSTAS
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

btw, a Riot está fazendo um belo trabalho no balanceamento do jogo desde a season 7. Parabéns Rioters 😊!

Às vezes a gente paga um alto preço por ser alfabetizado(a).

Não entendi. (Ironia ???) lul
AlexSla
Arauto
Arauto

Oi? Que eu saiba eles nerfaram porque os LUTADORES tavam abusando desse item que foi feito para ATIRADORES.

"Hm"
AlexSla
Arauto
Arauto

Oi eu de novo, depois de ver o post do Yone eu deduzi que esse daqui também é bait, perdão.

"Hm"

A ignorância é uma benção.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Nerfar mais o que já é podre de fraco? Tem q nerfar assasino, isso sim! Sobre Arco-Escudo só os bonecões como Yasuo,Yone e Irelia usufruem do item. Eu chuto que a Samira e o Draven são os que mais depende do arco-escudo, agora os outros ADC fazem os outros 2 míticos pra ADC ou Lethality.
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkk espero que seja bait esse post, ate por que esse item foi feito para os adcs conseguirem sobreviver em certas comps, adc toma no cu em toda situação e nego ainda pede nerf