cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nèl
Tropa
Tropa

Atiradores super nerfados, roda de emotes limitado, jogo com problemas? (SUGESTÕES)

Olá comunidade do forum do lolzinho, vim aqui compartilhar as minhas sugestões para que o nosso joguinho fique um pouco melhor para todos os jogadores, espero que concordem comigo e que de alguma forma isso chegue a riot ❤️

Vamos lá? então.. começando pelos atiradores. Riot os atiradores não estão conseguindo cumprir o papel que tinham temporadas atrás, vocês mexeram tanto nos itens, nerfaram tanto os adc's que hoje o papel deles no jogo está irrelevante, o que eu estou vendo mais é tank's como ornn, malph, maokai tankando mais que o normal e causando muito mais dano que um adcarry (???) pra mim não faz sentido, hoje um atirador não é mais um carry, ta sendo mais utility, não é atoa que está aparecendo + ashe, jhin, ezreal por conta da utilidade deles, eu estou vendo suportes como leona, taric, bardo ou até mesmo NAMI solando adc, não me vem com historia que adc ta balanceado porque não está nem um pouco, hoje eu sou main adc e por mais que eu esteja MUITO FORTE eu não ganho partida de jeito nenhum, eu vejo uma lux com 2 item dar + dano que eu, vocês tem que trocar a equipe de balanceamento de vocês, acho que seria bom pra toda comunidade, vocês pensam tanto no competitivo que esqueceram dos jogadores casuais, vocês continuam nerfando o que ja está nerfado e buffando o que ja está muito forte, raramente eu vejo um adc na lista de buffs, e quando aparece é coisa de irrelevante por exemplo ''2 de ad a mais'' caraca riot, para com isso, olha onde vcs tão levando o game de vcs, daqui a pouco vão perder + player e vão ter que botar + anuncio do jogo por ai,  pelo amor de Deus, esse jogo ta indo pra mal caminho, eu jogo o lol desde 2013 e o jogo não ta tão prazerozo de jogar igual antes, vamo mudar um pouco ai.

Sobre a roda de emotes.. então eu acho a roda de emotes muito limitado por conta de você ter varios emotes e poder usar apenas 5 deles, eu fico até na duvida qual que eu coloco, a minha sugestão é vocês fazer igual a fortnite na roda de emote/danças quando você segurar o botão da roda de emote e no meio disso você poder usar o scroll (roda do mouse) para mostrar o resto do seus emotes sem que de zoom no jogo claro, assim você consegue usar qualquer um que tenha adquirido ou conseguido ^^

Então, sobre os problemas que o jogo ta passando boa parte são bugs, eu estava jogando rankeds e derrepente o servidor começava a cair do nada, todo mundo da partida simplesmente caia, resultado? eu perdi um jogo que estava ganho e perdi pdl por erro de vocês, fiquei triste que não foi derrota impedida, ai tudo bem, outro dia fui jogar 2 partidas e ambas ganhei 9 pdl, sem que o servidor estar cair, não tinha nenhum aviso de vocês que os jogadores estavam caindo ou slá, deu derrota impedida mesmo estando tudo bem??? também eu tava ganhando varias partidas seguidas e todas elas eu estava ganhando entre 20-22 pdl e derrepente eu jogo uma e ganho apenas 15 e fico com 99pdl?????????? wattt, eu to muito curioso como funciona o sistema de elo de vocês porque até isso anda muito desequilibrado. O cliente também está todo travado, loja bugando, pagina de runa alterando sozinha, na seleção de campeões não estar conseguindo banir ou até mesmo selecionar e perder 3 de pdl atoa por culpa de vocês, peço que por favor usem um pouco do dinheiro do investimento em skin da lux e bota no conserto do jogo ao todo, a comunidade pede tanto isso, vocês ja tem MUITO dinheiro, arrumem isso pelo amor de Deus, ou deleta o cliente e faça que o jogo seja um executavel igual o legends of runeterra, a programação desse jogo está horrivel Riot, vamo botar a mão na massa ai.

O que eu queria falar basicamente é isso, eu falaria muitos outros problemas do jogo mais ficaria muito extenso aqui e eu sei que ler tudo isso é uma chatisse, mas essas são as principais coisas, se ainda existem jogadores que estão torcendo pela melhora do jogo por favor de um Up nisso comentando ou dando pelo menos um like para chegar até a Riot, não custa nada ^^

Att - Nèl

14 RESPOSTAS
G2 KlayCaps
Tropa
Tropa

Role adc acabou literalmente !! 

Pois então amigos, não adianta estar forte no jogo, antes um adc carregava sozinho, hoje se tu n tem time aquela vantagem que tu conseguiu n vai servir pra nada :l

Da um gg ali no post dps ❤️

Realmente, as coisas vem se complicando cada vez mais, sempre tem algo sobre balanceamento absurdo, principalmente os bugs. A Alguns campeoes que estão cada vez piores, e fracos, e tem outros absurdamente fortes e nao tomam hot fix imediato, apenas no patch seguinte.
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

ornn vitorioso

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

@Nèl  escreveu:

Riot os atiradores não estão conseguindo cumprir o papel que tinham temporadas atrás, vocês mexeram tanto nos itens, nerfaram tanto os adc's que hoje o papel deles no jogo está irrelevante, o que eu estou vendo mais é tank's como ornn, malph, maokai tankando mais que o normal e causando muito mais dano que um adcarry (???) pra mim não faz sentido

É amigo, não é so os atirados que estão fracos, os assassinos e lutadores que não buildam off-tank, tambem estão inuteis, mas o Meta Tank é assim, e a riot não vai mudar isso tão cedo por mais que todo mundo reclamte.

Eu sou mono Rengar, fui mestre season passada, e nesta season estou tento problemas já no D4, devido aos itens de armor e mr estarem muito OP. Outro dia eu fui solado de Rengar por um MF nivel 16 enquanto eu estava 17, ela ficou parada me dando AA apenas com a "Cota de malha" e roubo de vida e eu não tirei nem metade da vida dela com um combo (voce deve saber como um Rengar mata um adc facil).

Jogar de Assassinos contra tanks e off-tanks? Chega ser uma piada, pode bater neles com tudo que tem que a vida não mexe, mas se eles chegam a te dar uns tapas, voce desaparece. Ornn é de longe o mais ridiculo, não precisa saber jogar, da pra aprender jogar com ele durante a primeira partida que as chances de ganhar são altas. 

Chega ser engraçado a ver os graficos de dano no final da partida e ver que o time da cerca de 20-30K de dano e o tank do time da 60K.

Até os suportes tanks, como voce disse, solam o adc, e não só ele, uma leona ou nautilus por exemplo, conseguem solar um jg assassino brincando no early/mid game.

Esse meta se resume a itens tanks e de roubo de vida, campeões que buildam isso são free-win, um exemplo é o Xin que por causa disso se tornou pick ou ban.

É um meta de tank estranho na realidade. Quando ouve mudanças na jungle a intenção era remover os campeões do farm e acelerar os ganks, depois a jungle ganhou mais buffs pra forçar as lanes se locomover mais para garantir objetivos, ai do nada resolveram "mano, vamos deixar os tanks tankar e dar dano?" com qual objetivo?
Eu sempre joguei de tank pra tudo, eu gosto desse tipo de campão colosso, mas não entendi a proposta da riot, pq alem deu conseguir guiar a call eu posso simplesmente ir pra cima com a mesma função de um ad/ap sem precisar pensar em me posicionar bem. E não é só soloq, no campeonato é visível isso, pega um ornn/mundo e deixa uma yummi acoplar neles, é desesperador, você caça o cara independente do que tiver na frente, só o lazer do nexus que te para pq é dano imediato.

@Gumk agora pega esse xin e acopla uma yummi, comofaz?
Duado
Tropa
Tropa

Concordo completamente

@Gumk  escreveu:

@Nèl  escreveu:

Riot os atiradores não estão conseguindo cumprir o papel que tinham temporadas atrás, vocês mexeram tanto nos itens, nerfaram tanto os adc's que hoje o papel deles no jogo está irrelevante, o que eu estou vendo mais é tank's como ornn, malph, maokai tankando mais que o normal e causando muito mais dano que um adcarry (???) pra mim não faz sentido

É amigo, não é so os atirados que estão fracos, os assassinos e lutadores que não buildam off-tank, tambem estão inuteis, mas o Meta Tank é assim, e a riot não vai mudar isso tão cedo por mais que todo mundo reclamte.

Eu sou mono Rengar, fui mestre season passada, e nesta season estou tento problemas já no D4, devido aos itens de armor e mr estarem muito OP. Outro dia eu fui solado de Rengar por um MF nivel 16 enquanto eu estava 17, ela ficou parada me dando AA apenas com a "Cota de malha" e roubo de vida e eu não tirei nem metade da vida dela com um combo (voce deve saber como um Rengar mata um adc facil).

Jogar de Assassinos contra tanks e off-tanks? Chega ser uma piada, pode bater neles com tudo que tem que a vida não mexe, mas se eles chegam a te dar uns tapas, voce desaparece. Ornn é de longe o mais ridiculo, não precisa saber jogar, da pra aprender jogar com ele durante a primeira partida que as chances de ganhar são altas. 

Chega ser engraçado a ver os graficos de dano no final da partida e ver que o time da cerca de 20-30K de dano e o tank do time da 60K.

Até os suportes tanks, como voce disse, solam o adc, e não só ele, uma leona ou nautilus por exemplo, conseguem solar um jg assassino brincando no early/mid game.

Esse meta se resume a itens tanks e de roubo de vida, campeões que buildam isso são free-win, um exemplo é o Xin que por causa disso se tornou pick ou ban.

Você tem toda razão, esse meta de tank está muito injusto, normalmente eu vejo assassino fazer seu papel early game antes dos tanks e offtanks buildarem armor ou mr dependendo do campeão que você está usando, mas só do cara comprar um item simples igual cota de malha ja countera MUITO qualquer Ad, por isso hoje tu ve assassino indo pro carry, mata e depois morre pros tanks off tanks. Mas eu acho que não muda o fato dos adc's terem menas chances por conta dos nerfs que eles sofreram e as mudanças nos items, só existe apenasss 2 items de penetração de armadura que são as partes do ultimo sussurro, mas a % de penetração é SUPER BAIXA, não é o suficiente, ja pros assassinos eles podem fazer esses 2 items e os de letalidade e as vezes até o cutelo negro, o que da uma vantagem a mais que os adc's, mas claro eles merecem uns buffs tbm, essa equipe de balanceamento da riot ta uma porcaria..

Obrigado por comentar, não esquece de dar um gg no post ❤️

Falou tudo, imagina mano, yummi ja é uma campeão com um kit toxico, agora tu acopla com um tank ou off tank, não tem quem pare kkkkkkkkkk

Esse meta ta muito injusto

Tanixa
Tropa
Tropa

Eu sou a Leona e a nami cara kakakakak

ADC in 2k20 lul

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

O sonho da Riot é apagar com todos os ADCs, ela só não faz isso porque vão cair de pau nela. Agora com esse buff no rei para mele tá impossível, com o conquistador parece que o Lutador virou tanque.