Primeiramente, uma crítica severa, e depois um elogio, um conselho e uma proposta:
- tenho percebido ou venho percebendo, escolha um
- você terminou a segunda frase sem dizer nada, você não concluiu o raciocinio, você disse que, sobre essas coisas mencionadas, você percebeu que... e não disse oq percebeu. oi, q?
- é trash talk, tresh é quase o campeão, mas faltou um H
- Shaco é atualmente um dos melhores Junglers, winrate dele tá bem altinha, bastante gente usa
- Main que é Main, mono champ q é mono champ faz o personagem funcionar sempre, não importa o meta, tanto é que tem gente que pega high elo jogando com personagem com winrate horrivel, esquecido e considerado fraco por todo mundo
- você não deu opinião nenhuma praticamente, só disse que não gosta do balanceamento, dps de dizer um monte de coisas recorrentes à todo mundo que aconteceram com vc no jogo
- como assim comunidade isolada? é o maior jogo online do mundo
Fora isso... Você foi muito educado, e eu respeito isso, meus parabéns, mas sinto lhe dizer que nada doq vc disse é incomum ou necessariamente um problema que a Riot precise resolver, é a comunidade que precisa deixar de ser tóxica. Sobre seus jogos, só aconteceu o esperado, considerando as circunstâncias que vc descreveu. Um time full AD perdendo pra dois super Tanks q amam buildar armadura, dps de um Rammus gankar um monte de vezes e um Yi ficar só farmando sem fazer nada, e um jungler (que nem é tão bom assim, Pantheon jungle é bem mais ou menos) abusando do seu early game forte pra dominar o jogo. Me parece que em ambas as situações foi você quem não fez nada e não causou impacto no jogo enquanto o outro jungler acabou com o jogo logo cedo.
Outra coisinha: todo ADC Low Elo é tóxico, não tem nada de estranho até aí. Eles são estrelinhas escolhidas para carregar o time e todos os seus aliados devem se curvar e servi-los para que eles possam fazer seu trabalho, e se eles não conseguirem o que querem eles vão espernear e fazer birra e xingar deus e o mundo. Simplesmente mute, não tem mistério.
A única coisa que posso fazer por vc, e me proponho a fazer isso, é te ajudar a melhorar no jogo.
Se quiser, pode me adicionar no jogo e podemos ir Discord pra eu te dar umas dicas e tirar suas duvidas.