cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
K0NAN
Tropa
Tropa

Atual "Balanceamento" de League of Legends

Olá caros invocadores, bem, hoje estou aqui para tentar expressar minha opnião do atual balanceamento de League.
Bem, eu sou um Prata 2, não sou adepto a composições competitivas, porém nessa ultima semana venho percebido que o balanceamento tanto de times (no low elo... infelizmente é onde estou) quanto de campeões que não apraresem no mundial ou nas filas high elo por estarem "Fora do meta". Bem, acabo de sair de 2 partidas, a primeira meu top feedou e eu entendo a situação dele, porém algo me deixou um pouco frustrado, estava de jungler (Master Yi... Sim...) e fiquei um tempo inerte no jogo, quando tentei fazer algo percebi que o jungler inimigo (Rammus) estava escrotamente forte e absolutamente ninguem o matava (Sim, todos eram AD ; -; erro de nossa parte). Raramente meu mid ( Um Darius AD ) conseguia o matar, porém ja estavamos tanto frustrados com o Rammus e a Poppy fortes e acabando com o jogo quanto com o time inimigo utilizando de Tresh talk para nos estresar (Além de um Varus estar dando rage no jogo e sendo toxico). Ok... Deixei essa partida de lado e foi para a proxima. Nessa partida tivemos um Phanteon Jungler com seu incrivel critico garantido logo no lvl 3 com seu belicimo E que tem a passiva de estragar o jogo dos outros em 3 passos.... Bem.... Continuando.... Ele começou a ter a famosa bola de neve desenfreada e novamente o ADcarry sendo toxico... Eu estava de Shaco e me sinto ligeiramente obrigado a seguir o rumo que a Riot Games quer que tomamos... Por exemplo, buff no Yorick, fica 2 patch invencivel no top... Logo depois buff na Shyvana e a mesma coisa acontece.... E por fim nerf em ambos colocando outros campeões no trono de ambas as funçoes deixando aqueles jogadores que gostavam tanto da historia, aprarencia e personalidade alem da mecanica do campeão no buraco, tendo assim uma lose rate desenfreada até conseguirem se adaptar no novo meta....

Essa é minha humilde opnião, não sou nenhum pro-player, high elo nem nada, só mais um Bronze polido que pode ser ignorado nessa comunidade isolada que é o League Of Legends. Só queria saber a opnião dos que me entenden e criticas construtivas de pessoas que sabem mais que eu. Obrigado e desculpe qualquer erro de concordancia e ortografia

Boa Noite/Tarde/Dia a todos vocês invocadores

2 RESPOSTAS
Rosão
Arauto
Arauto

Primeiramente, uma crítica severa, e depois um elogio, um conselho e uma proposta:

1. tenho percebido ou venho percebendo, escolha um
  2. você terminou a segunda frase sem dizer nada, você não concluiu o raciocinio, você disse que, sobre essas coisas mencionadas, você percebeu que... e não disse oq percebeu. oi, q?
  3. é trash talk, tresh é quase o campeão, mas faltou um H
  4. Shaco é atualmente um dos melhores Junglers, winrate dele tá bem altinha, bastante gente usa
  5. Main que é Main, mono champ q é mono champ faz o personagem funcionar sempre, não importa o meta, tanto é que tem gente que pega high elo jogando com personagem com winrate horrivel, esquecido e considerado fraco por todo mundo
  6. você não deu opinião nenhuma praticamente, só disse que não gosta do balanceamento, dps de dizer um monte de coisas recorrentes à todo mundo que aconteceram com vc no jogo
  7. como assim comunidade isolada? é o maior jogo online do mundo

Fora isso... Você foi muito educado, e eu respeito isso, meus parabéns, mas sinto lhe dizer que nada doq vc disse é incomum ou necessariamente um problema que a Riot precise resolver, é a comunidade que precisa deixar de ser tóxica. Sobre seus jogos, só aconteceu o esperado, considerando as circunstâncias que vc descreveu. Um time full AD perdendo pra dois super Tanks q amam buildar armadura, dps de um Rammus gankar um monte de vezes e um Yi ficar só farmando sem fazer nada, e um jungler (que nem é tão bom assim, Pantheon jungle é bem mais ou menos) abusando do seu early game forte pra dominar o jogo. Me parece que em ambas as situações foi você quem não fez nada e não causou impacto no jogo enquanto o outro jungler acabou com o jogo logo cedo.

Outra coisinha: todo ADC Low Elo é tóxico, não tem nada de estranho até aí. Eles são estrelinhas escolhidas para carregar o time e todos os seus aliados devem se curvar e servi-los para que eles possam fazer seu trabalho, e se eles não conseguirem o que querem eles vão espernear e fazer birra e xingar deus e o mundo. Simplesmente mute, não tem mistério.

A única coisa que posso fazer por vc, e me proponho a fazer isso, é te ajudar a melhorar no jogo.

Se quiser, pode me adicionar no jogo e podemos ir Discord pra eu te dar umas dicas e tirar suas duvidas.

O grande problema do ADC low elo é que todos sabem que é ele que vai dar dano no final das contas, uma TF sem o adc e o time inimigo com ADC, dificilmente será ganha a tf pelo inimigo, por que o ADC ta batendo em geral dando muito dano e o resto fica tentando dar uns pick-off troll... 

Me desculpa, mas top tank, e jg assassino, por exemplo, se o suporte e tank não proteger o ADC e/ou midlaner é gg pros caras na certa, pois assassino mata u mas o resto mata ele, o tank não matar ninguém se tiver 1vs5 e o suporte vai o que talvez dar um desengage ou um peel... 

Os low elo perdem a partida quando pensam só em "eu vou dar meu pentakill" ao invés de pensar "temos que fazer de tudo para gahar o jogo", pois as vezes acho errado os youtuber só falar "tu tem que carregar o jogo", mas nõa é assim sempre, pois isso falado desse jeito dá a ideia pras crianças ou pessoas sem entendimento de como compreender o recado vai achar que vai ser uma Leona suporte que quer dar um penta e não ajudar o time a dar o ACE...