cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aumentar a viabilidade do Fizz para a selva!

Ir para a solução

:Champion30: :Summoner4: :Summoner11: :Habilidades116: 

Fizz é um campeão assassino muito forte, mesmo depois de terem nerfado o seu W, e ele ter perdido muito dano por conta disso.

Porém, Fizz não é um campeão versatil, e acho que a Riot tinha que mudar um pouco disso. 

Pois Fizz só é viavel no mid, e nada mais, ele até pode ser feito no top, porém não vai ter a solidês do campeão. 

A Riot poderia fazer algumas atualizações para que ele ficasse melhor na Selva. 

Sugestões do que a Riot poderia fazer : 

Eles poderiam dar alguma habilidade passiva dele que só funciona quando está sendo atacado ou está atacando monstros da selva. 

Poderia aumentar a duração ou o dano do sangramento em monstros.

Ele poderia curar ou regenerar mana com seu W de vermelho / azul / scuttles / galinhas, o que for, quando desse um hit. 

Tomar menos dano de monstros da selva. 

Recuperar toda a mana gasta no W ao matar um monstro da selva ( Ao invés de apenas 20 de mana )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fizz não tem um segundo papel sólido no jogo, o que o torna fraco de certa forma, sendo viável apenas para o mid, perdendo ainda para alguns campeões. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dama Comunista
Dragão
Dragão
Espero que nao ocorra, um champ com gank tao facil e alto potencial de burst desde o early game na jungle seria um inferno, tipo eu acho que em parte é choro meu, mas o ''E'' do fizz pra gank seria muito ridículo :/, o cara pode anular teu scape (qndo for stun, tipo o E da syndra), pode divar sem problemas e etc, pq tipo, champs como kha zix, jarvan, rek sai, tem que se expor pra fazer os ganks, ai vem um fizz e fica inalvejavel, seria pick ou ban.. (seriam ganks muito fortes com pouco risco)
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Dama Comunista
Dragão
Dragão
Espero que nao ocorra, um champ com gank tao facil e alto potencial de burst desde o early game na jungle seria um inferno, tipo eu acho que em parte é choro meu, mas o ''E'' do fizz pra gank seria muito ridículo :/, o cara pode anular teu scape (qndo for stun, tipo o E da syndra), pode divar sem problemas e etc, pq tipo, champs como kha zix, jarvan, rek sai, tem que se expor pra fazer os ganks, ai vem um fizz e fica inalvejavel, seria pick ou ban.. (seriam ganks muito fortes com pouco risco)
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Ver Resposta em Destaque no post original

Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Acho que se só aumentarem o valor da passiva dele contra monstros ele já fica ok na selva, mas ainda assim ele tem um leve problema que é ter apenas uma habilidade em área o que desacelera bem a limpeza dele, ia ser basicamente um jungler de early mid game focado em duelos e dives.

Quando faziam Fizz jg não era tao forte assim. 

O E do campeão era muito limitado de certa forma, pois ela no maximo usava para engage ou para escapar de alguma skillshot, não é tão eficiente quanto o kha zix ou shaco que chegam invisivel, ou Kayn, que entra em você e fica inalvejavel, quando sai se cura, e ainda pode fugir usando o E. 

Ele seria bem balanceado comparado aos outros junglers.

Porém seria igual um ekko, a diferença é que fizz gastaria mais mana e talvez até mais tempo, ja que não tem nenhum stun, apenas slow 

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu também acho que seria muito interessante de ver ele com mais frequência na jungle.
Seria um bom rival para a Diana jungler.

Atualmente o custo de mana das skills dele é alto e o tempo de recarga também, o que dificulta para ele limpar a selva com eficiência.