cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BONECÕES DO TOP

Vamos começar pelo meu mono o Shen, quem sabe usar ele, meu ele vira um bonecão mais depende também do seu time saber usar a sua ult, e ao menos escutar o VAI para dar tempo da ult chegar EM CIMA de quando startam a luta, e antes que venham falar de % de vitória olhe o pick rate dele.

Agora o Sett, resumindo ganha de quase tudo. Q dano em % e ainda consegue bugar com rei destruido, a colhedora e ruptor/eclipce (sacou?). Fora o bug do E dele que dependendo do ângulo da um CC extra NÃO ESTOU FALANDO QUANDO ELE PEGA 2 ALVOS, É UM ANGULO QUE BUGA. Pode acontecer 2 bugs nisso: 1 vc trava nos minions e leva o CC uns 0.05s de CC ou até mais. 2 vc leva um slow no puxão e depois para na frente dele uns 0.05s. Sem falar no W dele né?

Riven, basicamente a riot vê que tá "fraca" e já buffa. Até mesmo quando ela perdeu um pouco de dano (justo) e já foram e buffaram ela em 2 pontos. Depois vira um monstro e reclamam "tá muito forte nerfa".

Fiora depois do 3 item ninguém para ela, corta cura? INUTIL, armadura? INUTIL, vida? INUTIL.

Illaoi se precisa saber jogar e seu time também se não...... PENTAKILL SOLO.

Yasuo/Yone dois campeões poucos vistos mais é bom falar, eles se aproveitam muito por ter campeões muito parudos e se não pegar um Sett/Riven/Irelia não iram sofrer tanto na lane e se bombiar até vão ganhar a lane e ficar imorais com o arco escudo.

Graves dando HIT KILL com kraken... Ou fazendo o Arco Escudo e não dando para matar ele. Isso é a Riot com seus "lutadores".

Urgot tanka, da muito dano, tem até que uma boa mobilidade, W incancelavel, R de execução... Quer que o boneco faça o jogo solo? Tipo o YI com o Q?

Ornn pior do que pareça ele e o Shen são os dois mais normais, pode ter uma passiva forte, mais agora pega um Sett no outro time para ver oque rola.

Irelia "não existe campeão desbalanceado RIOT" Além de muitos esquecerem isso: NÃO UPE O Q NÃO GANHA CD E SEI W É MAIS OP... Anda e mata quem quiser quando estiver com a passiva ativa.

Pedra se seu tiver for uma "pedra" jogando e ficar todos juntos ai sim isso é OP.

Vayne top: nem te falo o quão chato é jogar contra sem estar com bonecão.

Quinn: depois do 6 ela vai ficar vagando pelo mapa se não te solar e seu time provavelmente não tem wards e vai morrer mesmo vc miando e gritando no ouvido deles que tem UMA QUINN DECENDO.

Shaco, só se tu for o pink ward.

Modekaiser anda e bate. Passiva que comba com o conquistador e com itens de vampirismo universal.

Dairus: meu perma ban é um saco jogar contra e se vc jogar bem e deixar ele 0/2 e ele vai dar um tp na cara do seu time e eles todos vão morrer e te culpar. E no fim ele irar carregar.

Ai quais os bonecões das outras lanes para vcs? Fora Zed que isso ai nem pode ser considerado boneco.... Eu sendo EU consigo dar pentakill com ele no urf.

6 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Olha cara, sinceramente, odio jogar top pq jogar top é jogar uma lane onde todo mundo tem pressão de te matar e punir qualquer erro que tu faz desde o lvl 1.
Champs são frustrantes e chatos de lidar.

Como eu já disse antes, melhor coisa que fiz foi levar meu mono pro mid. Muito mais tranquilo de jogar a lane phase lá.

Cara eu não posso jogar no MID eu viro um alvo para JG, SUP, ADC, TOP, MID, ARAUTO, DRAGÃO e TUDO.
Crítico
Arauto
Arauto

Top Lane é a lane dos masoquistas. 

Jogo no top desde 2016. 

Só sofrimento 

Esqueceu de citar tbm o Yorick,Wukong,Gwen,Tahm kench,Dr mundo,Kled.

Agora dizer que Ornn é um campeão "normal" é sacanagem.

Sinceramente, vale a pena. Tu consegue carregar mais facil por estar mais perto dos objetivos. Tu consegue punir roaming mais facil por causa que a lane é curta e tu pusha facil dependendo do champ, e o teu jungler lembra que tu existe, ao contrario da top :v
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

De todos esses que vc citou, o mais suave é o Morde, não pq ele é o mais ''fraco'' mas sim pq os itens que ele builda é uma porcaria.Sério, esses itens de AP são mt ruins pra um champ como ele.