cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BOTÃO PARA FOCAR APENAS MOBS E MINIONS!

No nosso League há um botão (') que foca apenas campeões, até porque odiamos dar aquele miss-click e perder a kill.
Mas também errar o smite, farm ou até mesmo aquele Qzinho de mf no minion pra dar mais dano!
Então estou aqui para dar essa sugestão de criar um botão que foque apenas mobs e minions.

Para quem não sabe onde fica o botão de focar campeões:
1. Atalhos
2. Atalhos adicionais
3. Outros
4. Somente Campeões-Alvo

Primeira vez escrevendo aqui xD
Espero que tenham gostado dessa sugestão!

"Paz é a maior das mentiras." :Champion1:

7 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Seria uma boa.
Muitas vezes eu acabo dando miss click no minion quando na verdade quero atacar um campeão inimigo.
Principalmente pra quem joga na botlane, onde é comum o suporte adversário ficar na frente da catapa para não deixar o ADC farmar.

Vai pedir o q dps ? farm automático ?
.

???????????????????????????????????????????????? '-'
pizza mozzarella rella rella rella rella
Sem O Mestre
Tropa
Tropa

Pelo titulo do post achavam que era pra todo mundo low level vir aqui e curtir uns aos outros
Quê

Não é apenas parar farm mas também não errar smite e etc!
Além de facilitar muita coisa, diminuiria a quantidade de pessoas tiltadas em errar ou não nesses casos específicos.

Desculpa mas eu não entendi o que você quis dizer.
Fezi
Tropa
Tropa

Pelo que lembro já teve essa funcionalidade no jogo, era utilizada pelos Junglers, pois na hora de roubar drags você pode acabar utilizando seu golpear no campeão inimigo, mas atualmente não há nenhuma configuração para isso.

Creio que tiraram junto com o item de jungle Rosa ou o Verde, pois o golpear desses itens só podia ser usado em mobs, tendo certa vantagem contra o item azul e o vermelho, que permanecem no game e podem ser utilizados em campeões ou mobs. Certamente foi uma forma de equilibrar os itens na época. :Summoner11: :Iten3706::Iten3711::Iten3715: