cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
james baxter
Tropa
Tropa

BUFF IVERN PLSSS

então, ja faz um tempão que ivern nao e nem de longe uma escolha a ser considerada ''forte'' o boneco simplesmente não da dano, nao da um peel decente (vc consegue proteger o adc muito melhor se apenas pegar lee e apertar W+R e tirar alguem do seu adc) ou seja uma boneco e simplesmente horrivel, porem tem um design extramamente diferente e uma mecanica unica entre os demais caçadores.

O problema atual com o ivern e o seguinte, com as novas mudanças na selva TODOS os bonecos conseguem limpar ela mais rapido porem ganhando uma quantidade menor de xp, ai que entra o problema com o heroi como você e o unico caçador que tem que esperar parar fazer os campos você acaba numa desvantagem maior doq sempre, e mesmo com invades wardados e arriscados onde vc pega 1,2 campos com o golpear isso nao tira o fato de que e muito facil pegar uns 4,5 leveis de vantagens em cima do heroi.

eu nao sei exato oq precisaria ser alterado pra evitar isso sem que ele fique extramamente overpower de novo, porem achoq so de afetar o teu timer com a jungler e a quantidade de vida perdida para realizar a mesma ja teria um impacto positivo na gameplay com o boneco(literalmente nenhum jungler perde HP pra fazer a selva dps do lvl 9 porem o ivern perde 200 de HP e 200 de Mana oq para um boneco q e papel, e quase sempre sentença de morte)

10 RESPOSTAS
Vinokaa
Tropa
Tropa

What's up bro? Então, eu também não entendo muito como o Ivern seria um champ bom e que ajudasse mt o time, afinal, todas as partidas q eu joguei com ele parecia q meu time tava 4x5. Mas, de acordo com o op.gg, o Ivern é um dos champs com maior winrate na jg, alcançando 57.52% de taxa de vitória. Portanto acho q esse buff n seria saudável para o balanceamento do jogo, ainda mais pq é um champ com mecânicas diferentes do normal, e leva um tempo para ser masterizado.

ivern ja é muito forte na jg amigo não precisa de buff, creio que futuramente leve até um nerf, o problema é que o pessoal não sabe jogar com um e fica esperando hard gank o jogo todo, jogo de ivern sempre que tem um yasuo no meu time.

Assim... na vdd ele já é forte, o pessoal que sabe jogar está no high elo, o pessoal do low elo não deve jogar de invern... ai você me pergunta, porque?
Porque Ivern depende do seu time pra executar o que ele faz de melhor, proteger os carrys ao mesmo tempo que serve como engaje com o R, fora que ele tem ganks muito fortes, no low elo o pessoal não sabe se posicionar, mesmo que você tivesse 189019828091212 shields e 90891208192 curas, não ia adiantar nada, os carrys iam se posicionar mal, você ia tentar dar peel, eles iam morrer que nem merda e culpar você por está com um campeão "inutil" (só na cabeça deles) o campeão é sim esquecido, mas não significa que ele é fraco, porque ele é "esquecido?" porque o pessoal dos elos mais baixo (Platina >Ferro) querem jogar com bonecos "OP's" e o kit do ivern não é tão atrativo pra eles... possa ser que ele precise sim de uns ajustes pra poder acompanhar os times da nova jg, mas fraco ele não é.
MDJ Obi
Tropa
Tropa

A ideia de da buff no Ivern ate que é interessante

EStá precisando de um buff e de uns ajustes no R a Margarida buga de vez enquanto, para de bater
Williams
Tropa
Tropa

Sim, o reizinho merece um mega buff, principalmente no seu W e na Ult. Uma passiva no W que concedesse bônus para campeões dentro da bush, como o Rengar, seria muito mais viável para ele ir em outras rotas.
Dante1
Tropa
Tropa

Ivern é um champ extremamente complicado e delicado de ser mexido, qualquer buff minimo pode deixar ele fora do controle, é um champ tipo akali e irelia, que na mãos de high elo faz muito estrago e que se está forte no low elo tem algo MUITO errado.
guto1200
Arauto
Arauto

O Ivern de acordo com op,gg da coreia está entre os 10 melhores caçadores. E de acordo com o League Graphs, em todas as regiões acima do mestre, o Ivern é o quarto melhor champion DO JOGO. Então ele não é fraco, só é impopular (e isso ele é e sempre será, devido à sua natureza).
Fé com Paz

O Ivern não é feito para ir em outras rotas. E multiplicar as posições de um campeão não é nada saudável por dificultar o balanceamento dele, atrapalhando tanto o competitivo quanto a fila solo/duo. Tome como exemplo o Aatrox, a Akali, a Irelia, a Karma etc.
Fé com Paz

true
Fé com Paz