cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Prince Nocts
Tropa
Tropa

BUFF NO KHA RIOT PLZ

Aí guys sou mono kha, e como jg vejo que o Kha não desempenha seu papel como deveria por conta da sua passiva e seu baixo dano em ganks não isolados gostaria de saber qual a opinião de vcs ou eu que não entendo de kha, na minha opinião é muito difícil manter vida, ter espeed, é ainda falar fora os invadem que precisam ser feitos pra ter um melhor desempenho como champ, perdendo muito fácil pra vários tipos de campeões, mas enfim o que vcs acham?

Obs:tenho mais de 500k de maestria com ele.
6 RESPOSTAS
Prince Nocts
Tropa
Tropa

Já mandei msm pra riot, mas eles não ligam kk acho o dano base e o sustain muito baixo.
Draicker
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/khazix/statistics/jungle Kha'zix vem sendo pouco jogado mesmo, merece um pequeno buff pelo menos.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Kha'Zix tá horrível, precisa de mudanças no funcionamento e não só em dano.
beatrïx
Tropa
Tropa

é meme né? quero buff na evelynn que tirem q ela seja revelada na pink que nem o shaco, o dano dela está fraquissimo e merece um buff urgente, ta mt fraca 1% de winrate, shorastys?

evelynn está fraca? ? ?
????
????
Pode até achar ela fraca, embora ela não esteja, mas dano ela da DEMAIS, chega a ser injusto e se ela tem f não tem counterplay, eu jogo de evelynn.

nao sabe o q é ironia mo? esse post ai deve ser ironia tbm pq kha é forte quando se sabe jogar