cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nightmusic
Tropa
Tropa

BUFF NO YASUO

Gente oque voces acharam dessa buff no goresuo Yasuo?

Eu particularmente fiquei muito indignado, dai a riot vai lá e mata o Heimerdinger e o Corki

GENTE?????

:Champion38: Heimerdinger
  • H-28G Evolution Turret (Q)
    • H-28Q Apex Turret (Upgrade!!! empowered turret) beam damage lowered from 200/270/340 to 100/140/180

:Champion130:  Yasuo

• MR growth increased from 0.5 to 1.25
  • Steel Tempest (Q) damage increased from 20/40/60/80/100 to 20/45/70/95/120
8 RESPOSTAS
Reapdoor
Aronguejo
Aronguejo

O yasuo tinha sido nerfado a uns tempos atrás né?
Pro heimerdinger, eu sempre jogo com ele top, e n dou tipo dano nenhum nos caras, até mesmo em quem n é tão tank, achei desnecessario, arrancaram mt dano dele, um pouco menos eu podia até aceitar.
Pizarnik
Aronguejo
Aronguejo

Devem estar lançando uma nova skin pro Yasuo ai estão buffando pra vender mais.KKKKK
roguetropp
Aronguejo
Aronguejo

O yasuo realmente estava precisando de buffs, e esses buffs que lhe foram dados não são grande coisas, pequena mudança que pode ajudar ele

o povo desse joguinho tem um preconceito enorme com yasuo , dai  o ódio transcende o raciocinio lógico e da nisso, mesmo algo que seja completamente necessário as pessoas falam como se fosse um buff exagerado ou desnecessário.

Até hoje eu não entendo o preconceito com o Yasuo, chamando ele de ser um campeão ''câncer'', ''escroto''(e muitos outros) e pedindo pra deletar o campeão. Mas imagino que é porque não sabem jogar contra um campeão um tanto quanto forte na mão de quem sabe jogar.

bem provavel que seja isso mesmo rsrs, alias até quem sabe usar ele não ta conseguindo usar bem mais por conta dos nerfs seguidos que ele recebeu e a mudanças no proc da runa

Após ficar uns bons meses sem jogar LoL e Yasuo, notei que ele foi bem nerfado mesmo, principalmente o tempo em que podia 'segurar' o furacão antes de lança-lo

O motivo de eu achar o yasuo cancer continua, a barreira do foda-se que dura uma eternidade, nerfem esse W que por mim podem buffar o resto.