cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUFFS.

ola senhores  venho aqui para perguntar o porque. 

o buff do Urgot??

ele  ja é imortal e voces buffam assim

bom  nao e  porque  é  meu main  mais o swain esta fraco muito  fraco..

ele e alguns champs precisam de buff  por  esta  muito  fraco  citem  aqui e dem  GG pq ta  1 **cogumelo do teemo** isso 

obrigado.

8 RESPOSTAS
Melhor Ez da rua
Aronguejo
Aronguejo

Urgot não estava tããão forte assim ultimamente não. Uma prova disso foi que ele simplismente SUMIU das partidas competitivas (Cenário Br que é o que eu acompanho), e tinha dado um tempo da minha humilde fila no ouro. Acho que eles simplesmente quiseram trazer o campeão de volta, sem nenhum outro motivo espalhafatoso.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
Melhor Ez da rua
Aronguejo
Aronguejo

E respondendo sua pergunta, tem que buffar Ez, tiraram uma mecânica maravilhosa da dupla gota, vai deixar saudades
Noxianos... Eu odeio esses caras!!

o boneco tava precisando de um buff sim, ele e o numero 51 na lista de top laners, o ultimo, com 44.62% taxa de vitoria, pra quem uma dia ja foi pick or ban no competititvo, mas que merecido esse buff.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Draicker
Lenda
Lenda

O Urgot era o pior campeão do jogo depois dos nerfs q ele recebeu por conta do competitivo, ficou só com 43% de taxa de vitórias, precisava de melhorias sim.

ele precisava de um buff,talvez aumenta o dano do q,ou escalar mais ad
AGORA DEIXA O W DELE INFINITO SEM CUSTO DE MANA E COM 0 CD FAZ BASTANTE SENTIDO NE
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Cara, ele Swain foi candidato pra buff já, se liga nos posts dos Rioters.
Swain não ta "muito fraco", mas comentaram que ele tem espaço pra receber um buffzin, então vão dar uma olhada.

Urgot n foi buffado, foi ajustado, é diferente.

ok entendo mais esses ajustes foram bem roubados em...

nao precisa ser 1 super buff no swain so um buff pra ele sair melhor no Early que ele nao faz nada 

entao né rsrs