cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUILD DE ADC 10.4

estou com uma duvida que ha muito tempo vem me incomodando

pq nao se faz rei destruido para adc's como jinx, mf e caitlyn, mas se faz para adc's como varus, ashe e lucian?

o item pelo que me parece é muito bom contra tanks (me corrijam se eu estiver errado), entao pra jinx seria uma boa opcao, ja que ela é um hypercarry mt bom contra tanks, certo?

4 RESPOSTAS
KhalDrogoo
Aronguejo
Aronguejo

É que elas são hipercarry com dano critico na passiva ou em alguma outra habilidade, Jinx no fishbones, Cait da passiva e MF na passiva, fora que a ultimate também crita. Os outros três já não se aplica tanto, exemplo a passiva da Ashe aplica lentidão, então quanto mais bater, melhor. O Varus tem a passiva que ganha ainda mais velocidade de ataque. O Lucian é um ad de caster, ele precisa usar as habilidades e o rei tem redução de tempo de recarga.

Isso é apenas o que eu acho, minha visão kkkk Não sou analista, apenas um mero jogador de Ad.

~O Fim é inevitável~
Tomoé
Aronguejo
Aronguejo

Bom cara ate onde eu sei a rei destruído e o item core para os Champions em questão porem quando se fala de jinx por exemplo o core dela acaba sendo gume para critar e gerar muito mais dano em quantidade de atack speed mais não sei se estou errado
Bom eu vi um vide-o do djoko que fala sobre isso vou deixar o link aqui
https://www.youtube.com/watch?v=JpAea5egsq4
vai na parte de adc e la ele explica bem
Draicker
Lenda
Lenda

Pq Jinx, MF e Caitlyn tem sinergia muito grande com crítico, a itemização mais eficiente delas são com os 3 primeiros itens de crítico, oq dá um power spike enorme. Já Varus é um AD mais focado em Atack speed e quantidade de hits, por isso ele build rei destruído, é uma build q tem spike cedo no jogo, Lucian tbm quer dominar o early game, A Ashe pode ir tbm pra build de crítico, ela é viável com ambas.
guto1200
Arauto
Arauto

São campeões diferentes honey
Não existe essa de "build dos adcs"
Cada ad tem uma build (algumas mais genéricas, outras totalmente específicas).
Ez, Kai'Sa, Lucian, Kalista, Draven, Senna, Kog'Maw etc.
A maioria dos ads tem ao menos uma particularidade na build (alguns com várias), e Rei só é bom em campeões específicos que usufruem da sua ativa, que não dependam de crítico e que fazer (pelo menos a maioria) uma build on hit. Mas o item pode ser buildado em situações muito específicas contra tanks por campeões que convencionalmente não a fazem. como a Tristana, por exemplo.
Fé com Paz