cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Balanceamento Alternativo #3

Fala galera o/

Vendo que ainda mais pessoas gostaram de comentar e teorizar no post da semana passada, estou trazendo aqui mais um Balanceamento Alternativo pra gente ficar teorizando sobre mudanças meio loucas e seus possíveis impactos no jogo. E sendo bem sincero to curtindo bastante o rumo do post e estou pensando em fixar ele como publicação semanal, então justamente por isso já vou começar a pedir pra vocês deixarem nos comentários ideias de mudanças interessantes pra gente discutir na próxima semana. 

E a mudança hipotética dessa semana é:

"E se o Lee Sin não pudesse mais usar o W na sentinela?"

Bom claramente seria um nerf muito forte e precisaria de boas compensações já que o Lee Sin depende bastante dessa mobilidade livre pra ter relevância no final e meio do jogo podendo armar jogadas, mas a questão é quais compensações seriam interessantes? Acho que acrescentar um bônus de escalonamento com vida máxima no escudo seria algo interessante pra que ele ganhasse mais resistência e um pouco mais de escalonamento pro fim do jogo. O aumento no alcance ou diminuição no custo de energia seria algo interessante também pra que ele tenha mais possibilidades de fazer jogadas mais arriscadas e pudesse se movimentar mais pela luta realçando a identidade dele de lutador hiper-móvel. Algo que me preocuparia um pouco seria se com essa remoção, o Lee perdesse o apreço dos fãs, já que a maioria das jogadas lindas e famosas de Lee Sin usam essa mecânica e isso é algo que traz bastante versatilidade para o Campeão. Será que os jogadores de Lee ainda curtiriam o Campeão com esse tipo de mudança mesmo que as compensações deixassem o Campeão muito forte?

Deixem nos comentários o que vocês acham que aconteceria se tivéssemos uma runa como essa no jogo e vamos discutir as possibilidades.

4 RESPOSTAS

Acho que seria um nerf pesadíssimo e essas compensações não conseguiriam compensar essa mudança,talvez o escalonamento do escudo ajude ele no clear da jungle mas mesmo assim não é algo que supra o vazio deixado por essa alteração.
Isso dificultaria que o Lee saísse de dives de forma mais segura por meio de uma ward ou até mesmo sair do covil depois de um roubo de dragão ou barão memorável,isso tudo desagradaria as pessoas que jogam com o campeão.

Uma mudança que seria legal vc trazer para a série seria:e se os Kindreds recebessem chance de acerto e aumento na % de dano baseado na vida máxima pelo lobo quando utilizamos o W (frenesi do lobo) por cada marca conquistada ao invés dos atributos atuais.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

acredito que isso só seria possivel se tivesse no Q dele a possibilidade de chegar por trás no campeão, possibilitando o tão famoso insec sem precisar gastar o flash, acho que uma alternativa seria também dar vda no W2 do lee, pra nn dar a falta, um pequeno escalonamento com ad no escudo e acho que supriria os gastos, porém acredito que mesmo assim o lee perderia sua identidade, e nn seria mais um campeão tão bonito de se ver montagens, o público jogador de lee sin também não gostaria, acredito que eles só tirariam isso se o lee estivesse muuito quebrado com esses novos itens, e mesmo assim seria um tiro no escuro, ele poderia até ser balanceado, mas a playerbase vai mudar bastante, e o lee seria um campeão mais fácil. 😛
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

@AkaliStyle3  escreveu:
acredito que isso só seria possivel se tivesse no Q dele a possibilidade de chegar por trás no campeão, possibilitando o tão famoso insec sem precisar gastar o flash

Essa é uma ideia muito interessante, algo que eu pensei seria legal seria o W ser tipo o W da Nidalee que se você usar em qualquer lugar é só um pequeno dash curto que não depende de ward mas se você alvejar um aliado, a skill vira target e ganha alcance.

Dizzie
Lenda
Lenda

Não existe balanceamento alternativo.
Ou você faz o bagulho certo ou não faz, tlg?