cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yusei Fudo
Tropa
Tropa

Balanceamento Tryndamere

A ulti do Tryndamere é completamente broken, permite que mesmo sem experiência alguma, jogadores desequilibrem jogos a favor do seu time praticamente sozinhos. E ainda mais, a ulti dele possui um cooldown muito baixo pro benefício que ela dá. O cara basicamente pode ficar imortal toda hora que entra em luta. Injusto e desbalanceado.
15 RESPOSTAS
idk
Tropa
Tropa

pra mim so parece que voce acabou de perder pra um trynda porque nao soube jogar

Eu considero a ultimate do tryndamere uma das skills mais irritantes de se lidar no league of legends.
Vesguinho
Arauto
Arauto

O boneco so da ataque basico, so usar algum cc e parar ele, ult quebrada e da kindred, taric, que fazem a mesma coisa e atingem o time todo.

Beto CaPa
Aronguejo
Aronguejo

Para de bater nele ultado e distribui o dano para os outros😉 inimigos. Canso de ver jogo em que vem um Trynda ultado ou alguém com a ult do Zilean e todo mundo foca, só porque é o que está da frente😐.

Dizzie
Lenda
Lenda

Cara, você tá reclamando de um boneco que só faz correr e dar AA. '-'
Dizzie
Lenda
Lenda

Sabe o que você faz quando ele ulta? SAI DE PERTO. 

Picka teemo e seja feliz :V

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Corra. Considerando o que você disse, no lol tem champ desbalanceado pra quase tudo. A Leona tem muito cc, a Kayle e o Nasus estraçalham qualquer late game com um early estável, o Cho'gath fica do tamanho de uma lane, o Yasuo é o melhor boneco do jogo. Mas todos eles tem fraquezas e formas de retaliação. Vai por mim, um Trynda ultado não é nada perto de 1000 stacks no Qzinho do cachorrão.

Yusei Fudo
Tropa
Tropa

Vey... O negócio do Tryndamere, o motivo da minha reclamação é um problema constante, mlk começa jogar com o champ hoje, sai do top com 50 de farm aos 15 minutos de jogo, as vezes eu to ate em outra lane, e esse boneco consegue virar o jogo sozinho simplesmente por que fica imortal. E não é só correr ou focar back line, pq ele da dano pra carai, tem aquela hab q sai rodando, só nisso o ADC ta morto, a hab q deixa td mundo em volta mais fraco e lento ainda, aí msm se vc tentar correr ele te alcanca e tem ulti toda hora que entra em combate, ou seja, vai ta imortal toda vez. E não adianta correr dele, pq o time dele tbm vai ter CC, e outras coisas. O Trynda msm sem saber jogar c o champ sai do top fracassado na lane fase e tem potencial pra acabar com o jogo so ultando e rodando nas TF. Se focar ele não adianta pq fica inortal e se não focar não adiante por que além do time dele tbm ter recursos pra se defender e defender ele, msm se ele for ruim vai deixar todo mundo lento rodar e acabar com a TF pq o infeliz simplesmente não morre. E isso antes do meu time focar qualquer outro jogador no time dele. Infelizmente acho que a solução vai ser passar a banir ele... pq n acho q vão nerfar de todo jeito msm.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Trynda atalmente está num estado bem mediocre. Se n fosse a ult dele, o kit dele seria horrivel. Tryndamere sofre muito trabalho pra não ser caitado, e a ult é uma tentantiva de dar tempo pra ele dar UM AA em alguem critando.

Sinceramente, a piada de que ter um Trynda no time significa ter que lutar 4x5 não é nem piada. Ele é horrivel em TF's pois a contribuição dele é quase 0. Por isso ele ta sempre splitando. Qualquer suporte consegue segurar um Tryndamere com um tanto de CC. Ele só é forte no earlygame contra melees, e no split onde ele ganha 1v1 ou um 2v1 e pode escapar vivo dos ganks. Ele tem um estilo de jogo completamente diferente pra compensar as limitações dele.
Deterock2
Arauto
Arauto

O trynda tá meia boca, e é off meta, sempre aparece por aí, mas, não é broken não Sr. Ultimamente andei passando Full fome com meu trynda, acho que seu caso é o que disseram, vc não n soube jogar contra.

pixel264
Aronguejo
Aronguejo

Chorão
pixel264
Aronguejo
Aronguejo

Robado de verdade e renek, trynda e um champ horrível
KayleQueen7
Tropa
Tropa

Meme kkkkk boneco é o 33 em winrate e 40 em pick rate e nego vem falar que o boneco é desbalanceado, kkkkkkkkk blz, trynda é muito vulnerável, esses dias pra trás morri de ult porque tomei 1180 de dano num combinho de uma LB com dois itens, boneco só serve pra split, e mesmo assim a season não tá interessante pra ele com os novos itens.

Na boa, trynda não tem dano nenhum contra um renek, aatrox, tem que jogar muito bem para ganhar antes do lv 6 dele num troca no top que são mais campeões virado pro tank e com skills com muito power base, slc, é frutante, joga contra um aatrox com Bota "tab ninja" e aquele item novo Hemodrenário, é a coisa mais ridícula que existe, o aatrox se cura muito e toma dano nenhum, é absurdo d+, sem conta que um Nasus com fulgor e 150 stacks some com um trynda, riot nerfo o critico, mas bufo todos os campeões que utiliza dele, foi nos itens ou no próprio campeão, trynda tomou um buff **bleep** só pra não falar que um saco de merda