cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CruzAPI
Tropa
Tropa

Balanceamento da Anivia

O buff para o R da Anivia não parar com controle de grupo não passou, porque segundo vocês os próprios jogadores que são Main Anivia discordaram do buff. Mas eu sou Mono Anivia e percebi que o buff faz total sentido.

O E do Karthus, o Q do Singed, o W do Amumu não param com controle de grupo, o R da Anivia não deveria ser diferente. Anivia está mais fraca do que antes e merecia uma atenção, eu não sei que região que os Main Anivia discordaram do buff, mas os Main Anivia do BR apoiaram o buff no R da Anivia (eu participo de um clan de Main Anivia, Nome do clan: "Anivia" Tag do clan: "ice").

Outro buff interessante, quando anivia vira ovo ela devia restaurar a mana por completo ou simplesmente 10 de dano base no E em todos os níveis já seria um bom buff.

8 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Eu concordo. A passarona precisa de mais força, está sumida de SR @CruzAPI 

É verdade, já tem bastante tempo que não dão uma atenção pro passarinho, a mana ta ridicularizada, some em 3 segundos

VictortxBr
Tropa
Tropa

Anivia necessita urgentemente de um buff na mana dela , um bom buff seria um refund de mana no E dela. Ou até mesmo diminuir exponencialmente o custo de mana das habilidade , 80 de mana no Q nivel 1? Não da não!
ice eagle
Tropa
Tropa

Concordo, não faz sentido o R da Anivia ser cancelada por controle de grupo, isso faz com que o boneco fique muito mais fraco e perca um bom potencial do campeão.

Peeres17
Tropa
Tropa

O E da Anivia deveria critar em qualquer momento da ult, não apenas quando a ult ficar por completo.

Bergfeld
Tropa
Tropa

gg

maaaaaan riot o bags e o seguinte certo vou passar o radinho pra vcs anivia ta fraca e meu mano bigode ta triste o barato e o seguinte tem q buffar o champ dele coitado n se diverte mais jogando vive chorando todo dia entrou em depressao por culpa de vcs riot vc apoia essa conduta eu acho ridiculo pfv riot buff na anivia pls

Darl Diamond
Tropa
Tropa

assino em baixo