cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuri Theus
Tropa
Tropa

Balanceamento das rankeds

Será que já não era hora de atualizar esse sistema de balanceamento das rankeds? Não sei tenho uma visão que está muito desbalanceado o nível dos jogadores, é sempre um ou dois tentando carregar o jogo, e os outros ou fazem pouco ou atrapalham. E mesmo atrapalhando o time ganham devido aos outros carregarem eles.
13 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

cmg eassim, to gold 3, mas só vem PRATA - BRONZEEEEEEEE frutstante

Não tô frustrado, só acho que deveria atualizar esse sistema de balanceamento
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Tem haver com o seu MMR quanto mais partidas seguidas ganhar ele vai almenta ai vc vai cair com time com um MMR similar ao seu então vença muito para pega jogadores decentes

Mas será que essa é a melhor forma de balanceamento, quem tem um amigo Smurf sobe rápido mesmo ficando as partidas se for duo

Sim, mais league e um jogo de equip n tem muito oq fazer

São 4 jogadores totalmente aleatórios, então estamos propenso a tudo...

Aí que eu quero chegar, porque não debater então o sistema de balanceamento. Não estou falando que ele é ruim, mas será que não seria possível melhorá-lo?

Não. impossivel feliz ?

os jogadores são aleatorios e escolhido de acordo com o seu MMR simples e sorte de n pega esses batatas na ranked só isso.

Não é questão de pegar batata, é questão de melhorar o jogo.

pow vey vc tem alguma sugestão então FALA
Sir Olympidor
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal gosta de generalizar e relembrar das coisas ruins que lhe acontecem, mas muitas partidas você já ganhou pelo mesmo fator de que vem reclamar.

Se existisse uma função de relevância mas partidas, onde jogadores que influenciaram positivamente a partida tende a ganhar um pouco mais de mmr pdl e o contrário também aconteceria, dessa forma quem tilta com frequência ou trolla por motivo bobo seria mais penalizado

Não é questão de perder ou ganhar, até pq quase não jogo, seria mais para buscar uma melhora nos balanceamento. Não acho que o balanceamento é ruim, mas será que não é possível melhorá-lo, ou se estar melhor ser mais transparente com a comunidade?