cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
3Mykah
Tropa
Tropa

Balanceamento de níveis

Cara, eu gosto muito do LoL, porém a falta de balanceamento do jogo é desanimador, eu estou jogando com níveis maiores de 200 e 300, já cai com níveis de 400+, quando caio com 100+ é ate menos ruim. E não tem essa de dizer que nível não faz diferença, se o cara tem um nível mais alto ele obviamente joga a mais tempo e entende muito mais da mecânica do jogo do que eu que sou nível 30, é um raciocínio lógico. O cara me mata tão izi, eu não farmo não consigo fazer nada, só ficar debaixo da minha torre pra não fidar, e ainda assim o cara me mata debaixo da torre.

5 RESPOSTAS

Level define se o cara jogou muito ou não, que nem maestria, não acho válido balancear a fila por tempo de jogo.

É a mesma ideia que se limitassem alguém que tem M7 com um campeão só conseguir jogar contra outras pessoas com M7.

Exato se o cara jogou muito ou não, então se ele jogou muito é lógico que ele sabe jogar muito mais que eu. Você acha mesmo justo, um cara 200+ com maestria 7, jogar comigo que sou nível 30 e ainda estou aprendendo a mecânica do meu próprio champ??
Não estou falando para 250 com maestria 7 só jogar com todos outros de 250 com maestrias 7, mas sim um balanceamento melhor.
Coxex
Tropa
Tropa

vcs não entendem o que esse cara ta falando, mas eu entendo, pq eu sou o 300 que cai com uns lvl 30 as vezes. Cara os bicho tão aprendendo a jogar literalmente, é mto frustrante pq vc ja começa o jogo sabendo que vai perder pq os dois vão ficar 0/10.

A partir do level 30 acho justo sim você jogar com alguém level 250. Como eu disse, level só define se a pessoa jogou mais que você , não define macro nem micro.

De qualquer forma, não vou conseguir mudar a sua opinião e nem você a minha. Concordo que precise de um reajuste no balanceamento das filas, mas não em normal game/aram ou em modo alternativo e nem utilizando level como medida, mas em ranqueada.

Vidal77
Tropa
Tropa

Eu entendo, tô lvl 25 pegando o jeito ainda e as 3 partidas que peguei o outro time tinha 1 ou 2 com nvl 250+ e m u time so galera nvl 20-25.

Faz diferença pq vc já torce pra ter um smurf no teu time ou você vai sofrer muito em uma lane. A mecânica de jogo e muito diferente de quem tá pegando o ritmo pra quem já tem experiencia, até pra wardar é diferente e tem impacto na gameplay