cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de partidas

Olá senhora Riot Games, só gostaria de cair com e contra jogadores do meu nível e parar de cair no time azul que é o mais fraco. Já tô cansado de ser o top farm do jogo com um tank e perder por que o time não sabe e não quer ganhar, eu caio com jogadores que simplesmente tiltam até ganhando e literalmente trolam, tô cansado, tiveram partidas onde os caras mandavam eu carregar, como se eu estivesse jogando pra carregar umas mulas...
2 RESPOSTAS
Crack Mata
Aronguejo
Aronguejo

Só uma coisa, o lado do time azul é mais balanceado para conquista de objetivos e totalmente melhor para quem joga de câmera travada, tanto que a % de winrate é maior do lado azul, o M.M. da Riot tenta balancear o lado vermelho colocando jogadores com mais vitórias recente ou M.M.R maior, cabe ao time saber aproveitar o lado que está.

Fayter
Tropa
Tropa

mano concordo com a parte dos cara usar o nivel pra balancear os jogos porque é mt mais facil alguem ter mais noção de jogo com o seu nivel parecido, os cara querem colocar nivel 200 com nivel 40 isso n faz nem sentido ao menos deveriam usar os niveis q eles mesmos propuseram.