cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bardologista
Tropa
Tropa

Balanceamento do Aram

Olá!
Invocadores, tudo bem com vocês?
Eu tenho uma ideia para Riot Games.
Eu achei o modo de jogo Aram desbalanceado, haja vista que nesse modo de jogo os campeões são selecionados aleatoriamente pelo sistema.
Na maioria das vezes, um time tem uma comp de campeões mais apelativos que a comp do outro time. Eu acho que, por esse motivo, acaba com a graça do jogo.
Minha sugestão é, ao invés da seleção às cegas pelo sistema, que tenha uma seleção alternada aleatória pelo sistema, como seria isso? Seria assim: cada jogador escolhe a lane que quer jogar, então cada comp terá um top, um jg, um mid, um adc e um sup. Aí, por exemplo, se eu escolho a lane sup, então serão sorteados apenas campeões suporte e por aí vai. Logo, os campeões serão sorteados de acordo com a lane escolhida pelos invocadores.

Me digam o quê vocês acham.
Espero resposta.
Obrigado!
4 RESPOSTAS
Wild Tuck
Arauto
Arauto

a letra 'R' do aram justamente Random
é justamente o modo de jogo para ter aleatoriedades, em um jogo vai ter 5 adcs na outra pode ter a comp perfeita de wombo
não é pra ser balanceado
é pra sair do padrão clássico

Trexors
Aronguejo
Aronguejo

o modo aram ja recebe balanceamento personalizado todo patch ja faz mais de 1 mes isso,muito personagens op dao -15% a-10% de dano e sofrem igualmente a mais de dano ta bem balanceado ate.

Seria bem bacana se fosse da forma que eu falei, não acha?

Mas, ainda sim, não deixa de ser Random. Por mais que habilite a opção por lane, não deixará de ser Random.