cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ginnn
Tropa
Tropa

Balanceamento no Nasus

O :Champion75: já tem um kit de game muito roubado, embora no early game o champion seja um pouco batata, porém late game ele é um tankcudo e spamador de skills e da muito dano dependendo se o player souber farmar bem. começando a pela a habilidade Q - :habilidades298:, velho essa skill pode ser combada com critical e eu fiquei um pouco abismado com isso, imagine um :Champion75: com 600 stak e com um gume e trindade e usa Q - :Habilidades298: no adc ou no mid, praticamente desce o HP deles todo, foram os itens de tank, o R - :Habilidades299: , ou seja, ele vai ficar um monstro.

bom assim a :Champion119: teve um nerf num patch que não recordo o qual, devido a quando ela usa o Q - :Habilidades496: dano absurdo da junção do dano dos itens e da própria skill,  sem contar que a tinha a chance de critar, principalmente quando ela builda :Iten3031::Iten3087:, então algo similar devia acontecer ao :champion75:, sem contar o :Champion75: já tá precisando de uns balanceamentos

10 RESPOSTAS
MatweuZ
Aronguejo
Aronguejo

Mano ele e um boneco muito facil de kiting, e se vc buildar ad ele nem vai chegar no adc, e o mesmo caso do cho ele mata o adc facil porem e caitado facil

Eu nunca achei o :Champion75: um campeão muito balanceado. Mas, sinceramente, quando ele fecha a :Iten3078: ele fica um MONSTRO na lane. Uma coisa impossível de se tankar, além de que você caitar um :Champion75: você precisa de MUITO Peal, aquele Slow dele não só tira 50% da sua Velocidade de Movimento, tira também 50% da sua Velocidade de ataque. Ou Seja, :Champion48: não consegue caitar ele, a única que eu acredito que consiga caitar é a :Champion119: por causa do desengage dela. É muito escroto você enfrentar um Nasus com um campeão feito para um X1, ele simplesmente com 100 Stacks e um Fulgor começa a dar uns 300 de dano nos Primeiros Lvs com um CD de 4/3 segundos, eu basicamente, estou banindo ele no Top. 

E quem que usa nasus com gume e stattik? o Nasus é tank, se ele fizer esses itens não consegue fazer nada na fight, ele é um boneco equilibrado, fraco no early, forte no late. Pegue um campeão Early Game contra ele e seja feliz.

@Camille DeI Rey escreveu:

Eu nunca achei o :Champion75: um campeão muito balanceado. Mas, sinceramente, quando ele fecha a :Iten3078: ele fica um MONSTRO na lane. Uma coisa impossível de se tankar, além de que você caitar um :Champion75: você precisa de MUITO Peal, aquele Slow dele não só tira 50% da sua Velocidade de Movimento, tira também 50% da sua Velocidade de ataque. 

Pega uma illaoi ou urgot que são champions de pressão e acabou, ele fechar triforce sem ter stacado nada, só vai fazer ele ficar fraco perante um desses dois laners, o late, late game dele é realmente escroto, nor early/mid ele é um peso para o time o que faz com que a maioria dos jogos acabem antes, especialmente agora. Quanto a questão do balanceamento, ele é feito tendo em vista o competitivo, se algo é forte na soloq e no competitivo, nerfa ele, caso só no compet ou só na soloQ, vide pantheon, vai continuar com tudo aquilo que é "roubado", a não ser que chege aos absurdos quase 60% de winrate igual no lançamento da Camille.

@lima alpha escreveu:

@Camille DeI Rey escreveu:

Eu nunca achei o :Champion75: um campeão muito balanceado. Mas, sinceramente, quando ele fecha a :Iten3078: ele fica um MONSTRO na lane. Uma coisa impossível de se tankar, além de que você caitar um :Champion75: você precisa de MUITO Peal, aquele Slow dele não só tira 50% da sua Velocidade de Movimento, tira também 50% da sua Velocidade de ataque. 

Pega uma illaoi ou urgot que são champions de pressão e acabou, ele fechar triforce sem ter stacado nada, só vai fazer ele ficar fraco perante um desses dois laners, o late, late game dele é realmente escroto, nor early/mid ele é um peso para o time o que faz com que a maioria dos jogos acabem antes, especialmente agora. Quanto a questão do balanceamento, ele é feito tendo em vista o competitivo, se algo é forte na soloq e no competitivo, nerfa ele, caso só no compet ou só na soloQ, vide pantheon, vai continuar com tudo aquilo que é "roubado", a não ser que chege aos absurdos quase 60% de winrate igual no lançamento da Camille.

Eu não gosto de jogar com Picks, eu sei que :Champion39: ganha do :champion75:, eu já testei essa Matchup, na verdade, ela ganha de quase todos os Melee do top. Mas depois de um tempo, ela perde pra ele por causa dos Stacks. É ridículo eu ter que pegar uma :Champion39: tendo em mente que é um campeão limitado, não faz quase nada na TF, não tem CC, não tem mobilidade, não tem Split forte, só tem dano.

BarrelPlank
Dragão
Dragão

nasus é fraco . Nasus n faz gume . nasus n builda crit , nasus só funciona no low elo , ou na mão do quas
Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Nasus só tem late game forte e ainda sim tem seu problemas como ser fácil de tomar um kitting e é vulnerável quando toma CC pois o kit dele é totalmente split/duelo e é inútil em 2v1/teamfight. Só saber jogar a lane phase e acabar com o early dele que dificilmente ele volta pro jogo se fizerem tudo certo. Dizer que Nasus é quebrado ou precisa de nerf, pra mimi é no mínimo uma clara demonstração de choro e achar que e querer tudo mastigado.
É bem mais fácill aprender a jogar contra do quê esperar um nerf pra ele. Só saber ter um bom controle de wave pra freezar/puxar e saber trocar e da all-in que isso neutraliza uns 70% de um match-up de Nasus, o resto é só tomar cuidado pra não ser campado e dar vantagem de graça pro inimigo, o que é o básico do jogo: NÃO SEJA FEEDER!!

Sinceramente não entendo como uma grande maioria do players tem problema em lidar com um campeão de late game e vez ou outra ficam pedindo nerfs desnecessários. Se nerfam o late do personagem deixam eles inúteis e se buffa o early game isso acelera o late game, o que não adianta em nada.

Resumindo: não alimente monstros e pronto 

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Polzerk
Arauto
Arauto

Tão fácil de quebrar.. Se eu vejo Nasus já meto Vayne top e cabou. Qualquer coisa chamo o jg também só pra garantir que ele só vai pegar 100 stacks aos 30 minutos de jogo..

"Sem sofrimento, sem valor".

@Polzerk escreveu:

Tão fácil de quebrar.. Se eu vejo Nasus já meto Vayne top e cabou. Qualquer coisa chamo o jg também só pra garantir que ele só vai pegar 100 stacks aos 30 minutos de jogo..

Não se esqueça amigo, que o "W" do Nasus remove 50% do Ataque Speed, ou seja, se você pegar sua querida Vayne top você vai ter menos dano verdadeiro pelo fato de não conseguir Stacar os 3 Hits do "E" da Vayne.
Dificilmente conseguira solar um Nasus com tanto item que diminuí o Atack Speed e Crítico.

Mallik
Arauto
Arauto

só tem uma coisa quebrada nele, o slow absurdo que tira velocidade de ataque.