cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento porco da Yuumi

Estou muito decepcionado com o balanceamento direcionado à Yuumi. Às vezes, eu sinto que estou jogando com um minion na lane phase de tão fraco que esse boneco está.

 

A primeira coisa ridícula que a Riot fez foi tirar a interação dela com o teleporte. Já fazem uns 4 patchs que a Yuumi não pode se teleportar junto com quem teleportou, e isso é uma coisa tão frustrante, eu mesmo já morri por causa desse nerf porco pq às vezes eu estou grudado em um Kassadin que está fugindo de 3 caras, e vê uma brecha para se teleportar para longe, ele vai e eu fico e morro. 

 

A segunda coisa é o Q. Atualmente, não há motivo nenhum para upar o Q: 

1°) A skill não dá dano por mais que vc upe ela.

2°) O slow da skill não aumenta em nenhum dos níveis.

3°) A quantidade de tempo que ela fica no ar foi nerfada e isso afeta a quantidade de acertos da skill.

Resumidamente, uma skill fraquísssima.

 

A terceira mudança foi na cura(E). O E agora só tem uma carga, antes ele tinha duas. A Riot "compensou" isso tornando essa única carga mais poderosa, dando mais cura e velocidade de ataque, mas eu sinto que adcs mais casters, como Ezreal e Lucian, não se beneficiam totalmente dessa mudança. O E com duas cargas e sem velocidade de ataque era uma coisa mais "global".

 

E a 4° mudança porca é um delayzinho antes da Yuumi entrar em alguém, que não influencia em nada e só faz parecer que tá tendo queda de pacotes na internet.

 

Arrumem pls

 

 

5 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Concordo com oque comentou sobre o E.. nao gostei do fato de ser apenas uma carga ao em vez de mais.. muitas vezes voce nao pode curar os aliados pois tem que escolher um ou outro em vez de curar 2 ou mais...

Ja sobre o W não seguir mais teleporte.. acho isso totalmente justo, muitas vezes vc esta pra matar uma yuumi ou algo nesse tipo (coisa difícil pq o boneco entra no C# do aliado e fica simplesmente inalvejavel o tempo inteiro..) ela simplesmente grudava em algum aliado e seguia o seu tp.. em outras palavras: a yuumi se salvava muito facilmente e não gastava muitos recursos pra isso, enquanto o inimigo podia acabar por gastar flash e etc e a yuumi simplesmente grudar no aliado e ir embora.. (tipo.. era uma forma de se salvar totalmente BROKEN e sem custos..)

Ja sobre o delay para entrar no aliado, penso eu, que seja justamente para impedir essa impunidade que a yuumi tinha para se salvar, pois agora ela não pode simplesmente entrar no aliado instantaneamente fugindo da morte, dando oportunidade para os inimigos a abaterem
payphone2
Arauto
Arauto

Boneco de preguiçoso ! Bem feito, deviam remover isso do jogo, é muito broxante tu ter isso de suporte enquanto o ad inimigo tem um Nautilus .
nick>payphone
Draicker
Lenda
Lenda

Interação dela com o teleport = roubado no competitivo. O Q antigo era tão forte q as Yuumi do competitivo faziam uma build focada em full AP, como rabadon, Ludens, e davam muito dano de poke, a solução aki seria diminuir o quanto o Q escala com AP, e desse mais slow, algo do tipo, mais utilidade e menos dano.

Ela vai receber buff no próximo patch, ainda não sei qual vai ser.
Tyromancer
Arauto
Arauto

Queda de pacotes na internet foi boa kkkkkk
puppettyul
Tropa
Tropa

Eu acho que o E deveria ser buffado para 2 mais Diminuíssem a cura e tirassem a velocidade de ataque ficaria melhor .Diminuísse a quantidade de mana que usamos na skill '5 min de jogo o  E ta 200 de mana' só da para usar 3 vezes tem que ficar pedindo o blue toda hora