cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Banir Lux no Low elo é free win

Estava fazendo um teste, porque em toda partida no low elo, tanto nessa conta minha( a main) e na minha smurf eu percebo que sempre pegam Lux em quase toda partida, eu percebi que se você bane Lux em toda partida até o Gold você deleta a pool todinha do Sup inimigo. Também percebi que 90% dos suportes do low elo ou são main Lux ou main Seraphine, toda vez que você bane Seraphine ou Lux você acaba deletando a pool do mid inimigo e do sup inimigo pq pelo menos comigo de todas as partidas apenas 10% das partidas minhas tem um Yasuo/Yone/Irelia no mid o restante sempre é uma Morgana/Seraphine/Lux mid, consequentemente eu banindo Lux em todas as minhas partidas o mid/sup inimigo já começam tiltados. 

5 RESPOSTAS
Pulynho
Tropa
Tropa

Sobre a lux eu não sei mas algo me chamou atenção, por que você tem smurf se é low elo?

Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Exatamente, baniu Lux, acabou a pool dos sup bronze/prata.

Eu uso uma smurf pra treinar em outras rotas, e fazer testes. Não jogo tryhardando lá, só nessa.

Interessante, então você conscientemente sabe que vai jogar mal e tem uma conta só pra isso onde você pode estragar o jogo dos outros 4 do seu time enquanto faz algo que não sabe e a sua continha original tá lá bonitona sem perder pdl? Interessante de fato

Mas eu não uso pra jogar ranked, faço em normal game com time fechado ainda. Na outra eu jogo normal game e treino por lá, nunca q eu testo boneco em ranked na outra conta, apesar de eu ter só feito 1 partida da MD10 lá, usei com champions q normalmente eu já jogo nessa que é Xayah,Tris e Caitlyn. E pelo resultado quando vc cria uma conta nova seu MMR é bem maior q sua conta main.