cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cafélios
Tropa
Tropa

Barra de Karma

Dependo do seu nível de karma você ganha skins melhores ou piores ou só wards nos baús hextec
Digamos q você xinga mt e fala mt merda no jogo, pra cada ofensa q você for falando seu karma vai diminuindo mas pra cada honra seu karma aumenta de tando a chance de dropar skins melhores nos baús
2 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Eu acho que o sistema de honra interfere nisso ao menos nas chaves, só acho, é mais por questão de presenciar do que provar. Estou honra 4 pra 5 e sempre ganho chaves, já meu amigo honra 2 ta um bom tempo com as 20 caixas dele sem receber fragmentos.
Mas aplicar karma no sistema seria interessante, incentivar bom comportamento por recompensas acho bem válido. Eu apoio, mas acho que a riot nem tanto, foi um dos motivos do pq ela removeu o sistema do trinunal, não gostava que jogadores eram reconpensados por participar do sistema, mesmo que era um IP(equivalente a EA de hoje) bem insignificante. E há jogadores que não acham certo isso, falam que os jogadores devem se comportar bem pq é obrigação, mas nem pra criança isso funciona, o ser humano precisa de um insentivo caso vc queira um determinado comportamento. E falta incentivo no game, pra muita coisa até, até pra jogar contra bot.

Olaf Full JG
Aronguejo
Aronguejo

karma e cotoca dms cara