cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Main Fencer
Tropa
Tropa

Barra de skills: uma pequena dúvida

Ir para a solução

Bom dia!

Bom... Conforme alguns jogadores masterizam campeões - visando extrair 110% do pontencial desbalanceado dos mesmos -, é comum encontrarem campeões com habilidades parecidas. O que é até algo bom, visto que, se você é, relativamente, bom com determinado personagem, então é bem provável que você não seja tão ruim com um que é parecido. Mas é aí que entra a pegadinha:

Eles até tem skills parecidas, porém, o dash de um é no Q, e o do outro é no E.
Você tenta trocar/configurar os botões de forma que o dash do segundo campeão também fique no Q, no entanto, ainda há um problema. A habilidade, na barra de skills ainda dá entender que ela está configurada para ficar no E. O que confude e causa um delay mental toda vez que você visualiza os cooldowns. Enfim...

Existe algum modo (legal) de mudar a posição das skills na barra de skills?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Kkkk, véi! Eu passei mais de uma hora pesquisando a respeito de customização de hud e ui do LoL. Caí em vários sites e videos do youtube falando sobre mods, skins, praticamente desisti.
Aí, eu pensei, "não, não é possível, será que..." Pois é...! A P**** DE UM LOL DE CELULAR (Wild Rift) TEM ESSA FUNÇÃO E O LOL DE PC NÃO!
#decepção

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
AlexSla
Aronguejo
Aronguejo
Até onde eu sei, não.
Kasnodzei
Tropa
Tropa

não tem, amigo.

Acredito que isso acontece justamente para que todos os campeões sejam diferentes uns dos outros, forçando os players a masterizarem individualmente cada um deles. O fato é que conhecendo os campeões esse é o menor dos problemas já que você estará acostumado a jogar com cada um dos heróis de maneiras diferentes, e sabendo que o dash de um é no q e o do outro é no e, por exemplo.

Kkkk, véi! Eu passei mais de uma hora pesquisando a respeito de customização de hud e ui do LoL. Caí em vários sites e videos do youtube falando sobre mods, skins, praticamente desisti.
Aí, eu pensei, "não, não é possível, será que..." Pois é...! A P**** DE UM LOL DE CELULAR (Wild Rift) TEM ESSA FUNÇÃO E O LOL DE PC NÃO!
#decepção

Ver Resposta em Destaque no post original

Favor respeitar lol de celular, lol de celular >>> lol de pc 😎🤙

Mas o LoL WR tem a função?
Té onde sabemos, não tem, apenas creio que tamanho de botões ou algo assim, mas alterar as ordens, creio que não, acho que talvez seja por conta das Ults que ficam no final, posso estar engando, mas faz sentido.

Tem sim vc pode alterar o layout dos botões.