cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Bau Hextec que putaria é essa?

M.F.png

QUE PUTARIA É ESTA RIOT GAMES????? Já não basta eu receber, campeão, eterno, sentinela, ás vezes até emojis (os tipos inúteis que não servem para quase nada) EU AGORA RECEBO ICONE NESSE BAU? Sério??? Isso é um golpe baixo do caralho, o jogo tem DEZ **bleep**INS ANOS, Imagina aí agora 10 anos lançando icone random, tem mais icone nesta porcaria doq eternos se duvidar e isso vai ta competindo com skins de lux que é outra coisa que é legalzinha mas em segundos vc percebe que é inútil pq nunca vai jogar com isso (boneco fadinha pra quem é top laner é que nem action figure pra pai de família, vira enfeite no máximo)

**bleep** que pariu não acredito nisso vei, mais de 2 anos nessa indústria vital e é a primeira vez que algo tão inútil quanto um icone me é dado, PELO MENOS É UM PORO FOFINHO! Aí de mim se fosse a droga de uma lux master yi ou qlqr outro campeão tosco

E o pior não é isto apenas. é que existe uma quantia FINITA de baús que tu vai ganhar de verdade ao longo do ano, limitadissima. Pena dos novos jogadores que vão se lascar 4x mais que eu tendo que ganhar emote e outras coisas inuteis como skin de lux no bau.

6 RESPOSTAS
Gado das Milfs
Aronguejo
Aronguejo

Mas sempre teve ícone em baú, que loucura

É a primeira vez na minha vida que eu ganho icone nesta jorça

sempre teve icone no bau =D
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Sempre teve icone no bau
Morro que a playerbase reclama até do que é graça
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Pelo menos esse sistema é de graça.

Imagina pegar a época que nem sequer existia isso.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Caralho vei ainda assim é uma decepção da **bleep** , tu só pega S com campeão que sabe jogar e ainda vem uns treco inútil como icone que eles dão até com EA e evento -_-